menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Dois roteadores - uma conexão de banda larga.

Reply

Thread Tools
Old 18 de março de 2007, 18:54
Os novos Estados-Grupo

Como posso conectar os roteadores de modo tanto pode usar a net? Eu tenho dois routers em casa (uma é utilizada para ligar o meu sistema Xboxes link para jogar eo outro é utilizado como um gateway para a minha ligação de banda larga e à rede todos os computadores em casa). O que estou querendo fazer é conectar um dos xboxes à internet para a Xbox Live, sem ter de ligá-lo ao router que está fisicamente conectado à Internet. Ambos os roteadores sem fio são, por isso estou adivinhando os dois roteadores sem fio podem se comunicar? Será isto possível? Como é que um vai fazer sobre isso? O router ligado à Internet Xboxes não tem capacidades sobre ela, é por isso que eu quero ligar os dois roteadores.
Old 18 de março de 2007, 19:20
Os novos Estados-Grupo

Você tem que ligar os routers de qualquer modo. Se você for fazê-lo sem fios, em seguida, tudo depende da capacidade dos roteadores que você está usando. Você deve ser capaz de definir-se como um um ponto de acesso e os outros como um repetidor.
Old 18 de março de 2007, 20:21
Os novos Estados-Grupo

OK, Primeiro de tudo temos de entrar mais algumas questões. Porque você tem um roteador conectado à Internet, podemos assumir algumas coisas básicas sobre o seu router setup.1. Ambos os roteadores estão executando NAT.2. Ambos os roteadores estão executando dhcp3. Ambos os roteadores assumir que eles são sistemas independentes. Isto faz com que algumas questões: 1. Duplo NAT = Network Não Work2. Dois servidores DHCP conflitante com o mesmo endereço de rede n = intervalo Work3. Tentando integrar dois sistemas autônomos = Configuration mudanças needed.My conselho para você: 1. Desative o DHCP no router ligado ao XBOXes2. Desligue NAT no roteador ligado ao XBOXES3. Desligue ROUTING no roteador ligado ao XBOXES (isto basicamente transforma o roteador em um velho mudar, que é o perfect.Now wireless problema é outro assunto. Se eu soubesse que você estava usando roteadores específicos, gostaria de saber se é apoiada "Wireless Bridging". Em qualquer caso, uma vez que você fazer as três funções que eu te disse acima, você deve ser capaz de tomar uma Cat5e cabo e ligá-lo entre os dois sistemas eo XBOX sistema deverá passar os pacotes apenas multa.
Old 30. De julho de 2007, 22:45
Os novos Estados-Grupo

Oi, desculpe a reactivação desta discussão, mas este é exatamente o meu problema.

Estou tentando ligar dois roteadores sem fio, sem um fio. Um router, Linksys WRT54GS tem internet ligado a ela. Outro router, Netgear WGR614 Lan tem outro segmento que estou a tentar estabelecer a ligação sem fios ao roteador Linksys.

Basicamente eu quero a Netgear roteador para atuar como uma ponte sem fios (ou cliente, qualquer que seja o termo é mais correcto), que recebe sinal de linksys, em seguida, distribui a Internet para o resto da lan que é conectado ao roteador Netgear.

Eu conheço alguns marca de roteadores pode fazer isso, tais como búfalos e linksys. mas para Netgear, olhei em toda a parte e não pode encontrar um site que descreve os procedimentos específicos.

Quando eu digitei Netgear IP's homepage 192.168.0.1, não vejo qualquer modos que corresponde a ponte, o cliente ou o WDS modos. Mas eu estou pensando, é possível configurar o roteador Netgear por especificamente a configuração do DHCP e máscara SSID e coisas assim? Obrigado
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.