![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Como posso conectar os roteadores de modo tanto pode usar a net? Eu tenho dois routers em casa (uma é utilizada para ligar o meu sistema Xboxes link para jogar eo outro é utilizado como um gateway para a minha ligação de banda larga e à rede todos os computadores em casa). O que estou querendo fazer é conectar um dos xboxes à internet para a Xbox Live, sem ter de ligá-lo ao router que está fisicamente conectado à Internet. Ambos os roteadores sem fio são, por isso estou adivinhando os dois roteadores sem fio podem se comunicar? Será isto possível? Como é que um vai fazer sobre isso? O router ligado à Internet Xboxes não tem capacidades sobre ela, é por isso que eu quero ligar os dois roteadores. |
|
| |||
| |||
| Você tem que ligar os routers de qualquer modo. Se você for fazê-lo sem fios, em seguida, tudo depende da capacidade dos roteadores que você está usando. Você deve ser capaz de definir-se como um um ponto de acesso e os outros como um repetidor. |
|
| |||
| |||
| OK, Primeiro de tudo temos de entrar mais algumas questões. Porque você tem um roteador conectado à Internet, podemos assumir algumas coisas básicas sobre o seu router setup.1. Ambos os roteadores estão executando NAT.2. Ambos os roteadores estão executando dhcp3. Ambos os roteadores assumir que eles são sistemas independentes. Isto faz com que algumas questões: 1. Duplo NAT = Network Não Work2. Dois servidores DHCP conflitante com o mesmo endereço de rede n = intervalo Work3. Tentando integrar dois sistemas autônomos = Configuration mudanças needed.My conselho para você: 1. Desative o DHCP no router ligado ao XBOXes2. Desligue NAT no roteador ligado ao XBOXES3. Desligue ROUTING no roteador ligado ao XBOXES (isto basicamente transforma o roteador em um velho mudar, que é o perfect.Now wireless problema é outro assunto. Se eu soubesse que você estava usando roteadores específicos, gostaria de saber se é apoiada "Wireless Bridging". Em qualquer caso, uma vez que você fazer as três funções que eu te disse acima, você deve ser capaz de tomar uma Cat5e cabo e ligá-lo entre os dois sistemas eo XBOX sistema deverá passar os pacotes apenas multa. |
|
| |||
| |||
| Oi, desculpe a reactivação desta discussão, mas este é exatamente o meu problema. Estou tentando ligar dois roteadores sem fio, sem um fio. Um router, Linksys WRT54GS tem internet ligado a ela. Outro router, Netgear WGR614 Lan tem outro segmento que estou a tentar estabelecer a ligação sem fios ao roteador Linksys. Basicamente eu quero a Netgear roteador para atuar como uma ponte sem fios (ou cliente, qualquer que seja o termo é mais correcto), que recebe sinal de linksys, em seguida, distribui a Internet para o resto da lan que é conectado ao roteador Netgear. Eu conheço alguns marca de roteadores pode fazer isso, tais como búfalos e linksys. mas para Netgear, olhei em toda a parte e não pode encontrar um site que descreve os procedimentos específicos. Quando eu digitei Netgear IP's homepage 192.168.0.1, não vejo qualquer modos que corresponde a ponte, o cliente ou o WDS modos. Mas eu estou pensando, é possível configurar o roteador Netgear por especificamente a configuração do DHCP e máscara SSID e coisas assim? Obrigado |