![]() |
|
| |||
| |||
| Quando tento fazer a conexão à Internet de banda larga sob o ícone Recebo esta msg de erro "não está disponível - dispositivo ausente" ... Por quê? Eu reinstalar a placa de rede, mas novamente sem sorte ... PS: Eu estou usando o WindowsXP |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| o que você está usando um roteador ou um modem etc? instalou os drivers para ele?
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Estou usando o modem ADSL e não há necessidade de drivers ... Talvez eu deva apontar a conexão para a placa LAN ... Existe maneira de fazer isso? |
|
| |||
| |||
| Você usou isso antes? eu tenho um modem adsl e controladores são necessários que modelo é o modem e quem é seu ISP?
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| a D-Link, mas eu tenho instalado muitas ligações e, com certeza, não há necessidade de drivers para o modem ... o ISP é MT Net, Telecomunicações macedônio. É algo worng no computador ... O didnt conexão reconhecer a placa de rede, como a sua tentativa de se conectar através de outro dispositivo ou porta Eu não sei ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Supondo que você já tentou desinstalar e reinstalar o driver da placa de rede ..... é a placa de rede a bordo ou um cartão separado? se separar, tente removê-la e tentá-la em outro slot PCI.
| |||
| |||
| Its a bordo ... E eu não tenho certeza se o formato vai ajudar aqui Algo mais caras? |
|
| |||
| |||
| Você está usando o correto (mãe) driver? É a placa de Networkk aparecendo corretamente no Gerenciador de Dispositivos, Adaptadores de Rede? Já tentou outro cabo Ethernet? ... hetero RJ45 (crossover ou não)? |
|
| |||
| |||
| Acontece até que o computador está cheio de vírus, ~ 20.000 vírus ... Oh My ... Na verdade nada estava funcionando bem. Depois que o formato foi tudo OK Obrigado a todos pela ajuda ... |
|
| |||
| |||
| oh meu fato
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |