![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
i ter criado uma rede sem fio em casa, a razão principal é para uma máquina que meteorológicas gravação i couldnt criada em meu escritório, devido à localização dos pontos de transmissão caixa.
Tenho acesso ao computador na minha nova rede que está executando o programa para registrar o tempo em oone um minuto, eu posso copiar os arquivos gravados em meu computador no escritório, e executar o programa de avaliação sobre o meu computador principal. o que eu cant parecem fazer é ver ao vivo informações sobre o programa no segundo computador. quando eu executar o programa no computador cima nenhuma informação é mostrada. mas no computador é descer escadas. O que eu gostaria de saber se posso ver o programa ao vivo a partir de baixo para cima no meu computador, isso é quando eu acessar o computador de baixo para cima Quero ver ao vivo inforamtion como mostrado em baixo, há o software ou que eu fiz algo errado a não estar recebendo as informações? o clima é contected transmissor ao computador que ele porta rs232 no computador. Estou executando o XP em ambos os sistemas e definir o sistema por meio do sistema desde dentro do meu programa de rede no XP sistema. Penso que já expliquei isto correcclty quando não vou tentar dar furhter informação. thank you in advance Eric |
|
|
|||
|
|||
|
Forma bastante rápida e indolor para ver uma tela de computadores é uma outra área de trabalho remota.
No computador que você deseja visualizar remotamente vá para Iniciar - Painel de controle - sistema - sob o "remoto" guia selecione "Permitir aos utilizadores ligar remotamente a este computador" e tomar uma nota do nome computadores. No computador que você deseja visualizar os dados ao vivo vá a Iniciar - Todos os programas - Acessórios - Comunicação - Remote Desktop ligação. Aqui digite o nome do computador que você anotado anteriormente e que deve ligar a lhe mostrar o ecrã do computador com os dados ao vivo. Qualquer problema posto de volta. |
|
|
|||
|
|||
|
tenho a tela, mas ela está me pedindo para fazer logon como administrador e de uma senha, a senha não sei o que é e cant aceder ao ecrã não permitindo, ajudar
Desculpe a ser uma dor Eric |
|
|
|||
|
|||
|
não é um problema meu.
Se você tiver uma conexão à internet em sua rede, podemos tentar assistência remota vez. (Também pode ser útil ter alguém te ajudar com isso se os computadores estão muito distantes.) Em baixo o computador voltar ao sistema e ao abrigo do "remota" um guia verificar o início: "Permitir convites de assistência remota ser enviada a partir deste computador". (você pode desmarcar a primeira que mais cedo se verificado que não vai ser utilizado) Em seguida, vá para Iniciar - todos os programas - assistência remota e clique em "convidar alguém para ajudá-lo". Existem várias maneiras de fazer isso por e-mail ou msn. Se estes são fáceis para você fazer isso, mas se você tiver uma rede com compartilhamento de arquivo é o meu ser mais fácil de fazê-lo por transferência de arquivos, link localizado na parte inferior, "salvar o convite como um ficheiro (avançado)" Siga o guia passo a passo e salve o arquivo em uma pasta pública (documentos compartilhados) Acesso a ficheiros partilhados no segundo computador. Deve ser um arquivo chamado RAinvitation.msrcincident. Clique duas vezes neste e clique em 'sim'. um pop-up surgirá no primeiro computador perguntando se você deseja deixar essa pessoa visualizar sua tela e bater papo. clicando em sim devem partilhar o ecrã Mais uma vez todos os problemas pós-costas, desculpe pela longa explicação! J |
|
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
Citação:
Você necessita encontrar para fora porque você não pode efetuar logon com o Remote Desktop Connection. Eu não sei o que você quer dizer sobre o Administrador logon nome. Dê uma olhada neste tutorial e tente novamente. http://www.microsoft.com/windowsxp/u...moteintro.mspx
|
|
|||
|
|||
|
Eu não sei o que você está trabalhando em LAN mas funciona muito bem na minha. Parto do princípio de que o original pretexto para o problema indicado a única razão pela qual o software está sendo utilizado em casa foi por causa da localização do transmissor que o PC em questão é um trabalho um modo que a Administração não será acessível, se estou errado, então, pode trabalhar em uma solução para o ambiente de trabalho remoto problema.
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
O Admin pode ser problema para fazer o trabalho com computador, mas eu não entendo porque ele não pode simplesmente logon com o seu nome de usuário e senha normal ... São ambos do computador com o XP Professional?
|
|||
|
|||
|
tente utilizar o ultra VNC servidor e visualizador, o lugar a um servidor em que deseja visualizar e colocar o espectador programa no computador que pretende utilizar principalmente.
então simplesmente inserir o seu IP local para a máquina que você deseja ver remotaly eo resto é automaticully ordenadas http://www.uvnc.com/download/index.html a sua simples e muito fácil se u pode encontrar o seu IP local, o que ouvimos pode ajudar a encontrar |