menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Assistindo transmissões ao vivo / vídeo on-line

Reply

Thread Tools
Old 21 jun. 2008, 12:37
Membro Grupo

Eu agora uso um Zoom X6 router modem ADSL / cabo Ethernet. Ao ver as matérias ao vivo ou seja, Euro 2008, a imagem fica intermitente. Downloads, não o que faço muitos, tendem a demorar um pouco. Minha máquina tem 1GB de RAM e 180GB disco portanto, não é exactamente um caracol.

Poderia ser o cabo da BT microfiltro levando a que o modem pode ser o problema? Tenho notado que tem ligações a 4 fios internos. Preciso de mais um cabo maior spec? Recordo que custam cerca de £ 7, mas eu tenho visto em alguns PC World por £ 20 +. Ou é porque partilho um soquete com o telefone?

Quaisquer recomendações muito apreciada.

Peter
Old 21 jun. 2008, 13:01
Administrador Grupo

Os filtros são todos iguais, e quer trabalhar ou não, nunca vi um defeito um no meu dia-a-dia.

Velocidade será estabelece a forma como você é de longe e intercâmbio eo que estiver em velocidade de seu fornecedor.

PC velocidade também é regido por muitas coisas, mas principalmente de RAM e CPU, independentemente se você tem um monte de spyware na máquina, pode ser a mais poderosa no mundo e ela continuará a ser lento.

Faça um teste de banda larga velocidade aqui> http://www.speedtest.net/ <Velocidades o que você está recebendo?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 21 jun. 2008, 13:31
Membro Grupo

Cheers Dave.

Só correu teste:
Download 709kb / s
Upload 294 kb / s
Ping: 364ms
Distância: 50m

o fato de eu pagar £ 14,99 por mês para o meu fornecedor de «até 8MB" é ridículo. Tenho-lhes enviado um email para suporte técnico.
Old 21 jun. 2008, 13:48
Administrador Grupo

Até a ser a palavra, é em todas as letras pequenas infelizmente.

Está em 3 / 4 de um meg, então sim, lento.

Como seu ping é tão elevado que me diz que você deve estar muito longe de sua bolsa, um lote não pode fazer, exceto mover.
Old 22 jun 2008, 11:45
Membro Grupo

Isso é estranho porque quando eu usei um BT Voyager 105modem meu velocidades foram entre 1,5 - 2mbp. Depois de todos súbita que modem não pôde marcar no meu IP. Correram inúmeras verificações e fui aconselhado a obter um modem roteador. Desde então, não tenho problemas reais na marcação, mas a velocidade caiu. Só correu outro teste 3 minutos atrás e ela já está sendo veiculado em 1029kbps (1mb).
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.