![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu agora uso um Zoom X6 router modem ADSL / cabo Ethernet. Ao ver as matérias ao vivo ou seja, Euro 2008, a imagem fica intermitente. Downloads, não o que faço muitos, tendem a demorar um pouco. Minha máquina tem 1GB de RAM e 180GB disco portanto, não é exactamente um caracol. Poderia ser o cabo da BT microfiltro levando a que o modem pode ser o problema? Tenho notado que tem ligações a 4 fios internos. Preciso de mais um cabo maior spec? Recordo que custam cerca de £ 7, mas eu tenho visto em alguns PC World por £ 20 +. Ou é porque partilho um soquete com o telefone? Quaisquer recomendações muito apreciada. Peter |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Os filtros são todos iguais, e quer trabalhar ou não, nunca vi um defeito um no meu dia-a-dia.
Velocidade será estabelece a forma como você é de longe e intercâmbio eo que estiver em velocidade de seu fornecedor. PC velocidade também é regido por muitas coisas, mas principalmente de RAM e CPU, independentemente se você tem um monte de spyware na máquina, pode ser a mais poderosa no mundo e ela continuará a ser lento. Faça um teste de banda larga velocidade aqui> http://www.speedtest.net/ <Velocidades o que você está recebendo? Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Cheers Dave. Só correu teste: Download 709kb / s Upload 294 kb / s Ping: 364ms Distância: 50m o fato de eu pagar £ 14,99 por mês para o meu fornecedor de «até 8MB" é ridículo. Tenho-lhes enviado um email para suporte técnico. |
|
| |||
| |||
| Até a ser a palavra, é em todas as letras pequenas infelizmente. Está em 3 / 4 de um meg, então sim, lento. Como seu ping é tão elevado que me diz que você deve estar muito longe de sua bolsa, um lote não pode fazer, exceto mover. |
|
| |||
| |||
| Isso é estranho porque quando eu usei um BT Voyager 105modem meu velocidades foram entre 1,5 - 2mbp. Depois de todos súbita que modem não pôde marcar no meu IP. Correram inúmeras verificações e fui aconselhado a obter um modem roteador. Desde então, não tenho problemas reais na marcação, mas a velocidade caiu. Só correu outro teste 3 minutos atrás e ela já está sendo veiculado em 1029kbps (1mb). |