![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Im apenas imaginando wat espécie de obter para o meu novo comp. Pretendo fazer um monte de jogos on-line |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 100 é bastante normal hoje.
1000 é bastante nova e, tanto quanto sei mais a banda larga é mais lento do que por isso não irá fazer qualquer diferença em uma rede normal. Tal como em banda larga fica mais rápido, mais rápido equipamento de rede serão necessários. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| que sobre para jogos on-line? não se T1 + Internet mais rápida? |
|
| |||
| |||
| Não, sua internet é apenas tão rápido como a sua ligação à Internet. Ter uma rede de banda larga velocidade velocidade x10 você vai fazer nenhuma diferença em tudo. |
|
| |||
| |||
| ok por isso não ajuda o seu jogo ou normal velocidades $ 30 mais de 10/100 é que vale a pena |
|
| |||
| |||
| Depende se você está planejando obter uma mais rápida ligação à Internet mais rápido que você quiser, também poderá obter a actualização. Caso contrário eu ia ficar com o 10/100, você vai fazer na maioria dos jogos multa se tiver uma boa ligação ao iniciar. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| bem eu recomendaria a 100, porque muitas vezes eu uso uma rede de 10 nós e eu tenho encontrado é melhor para obter um 100 ou um 1000 um.