![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Tenho um pouco baixa spec SP4600 portátil Toshiba (797 MHz, 256 MB de RAM, Win XP OS) que estou a tentar ver se eu posso acessar a internet através de minha rede sem fios. Comprei uma placa de rede sem fios padrão autocarro (TP-Link -2.4GHz-802.11g/b-54Mbps) que se encaixa multa no slot PCMCIA. Então, disse que o laptop encontrado novo hardware e me pediu para colocar o CD-ROM na unidade, contendo os drivers carregados etc É tudo bem mas quando eu pedi para ele verificar redes (deslocou-se a ligações de rede no painel de controle), que foi o problema; Dizia que o Windows não pôde configurar a conexão sem fio ou algo assim - basicamente, não poderia detectar alguma coisa, embora houvesse lifghts piscar dentro e fora do cartão para que ele estava recebendo alimentação etc Minha suspeita é a especificação para este laptop é demasiado baixo e que pode ser por isso que o Windows cant configurá-lo? É didnt têm um problema com o software e poder pelo menos estava indo para o cartão. Fiquei me perguntando se alguém tinha alguma ideia? obrigado (novamente!) ![]() Dean |
|
| |||
| |||
| sua ok - Triados lo. utilizou a facilidade de configuração zero do Windows digitando services.msc no menu iniciar e executar bater. ajuda se eu ler o manual de instruções! |
|
| |||
| |||
| i significou facilidade configuração zero sem fio! |
|
| |||
| |||
| Estou tendo problemas com a placa de rede sem fios que está ligado através de um dos slots PCMCIA no meu laptop Dell. Cada vez que eu inicie o laptop tenho manualmente para obter o cartão sem fio para encontrar a rede, vá em propriedades de rede, clicando sobre a ligação sem fios guia e clicar na caixa de dizer ao Windows para configurar a ligação à rede, o que ela faz bem. Ela parece doesnt para salvar a configuração no próximo arranque e, portanto, tenho de repetir este procedimento sempre novamente. Outros laptop eu tenho é bom e ele encontra a rede sem qualquer problema no arranque (mesmo cartão também tem!). Só perguntava como configurar o laptop para encontrar automaticamente rede? É supostamente conjunto para encontrar a rede automaticamente qualquer jeito! obrigado |
![]() |
|
| Marcadores |