![]() |
|
| |||
| |||
| oi, Ive apenas reinstalado janelas e im enfrentando problemas com a minha wifi, tenho a sensação de algo a fazer com o DNS, como quando eu clico em reparar ele afirma não ser capaz de repará-lo e tenho de virar o meu router sem fios dentro e fora novamente, enquanto que no meu outro computador de acesso à Internet é muito bem quaisquer ideias como posso resolver esta ninguém obrigado, wil |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que exatamente você quer dizer por que você tem problemas, você pode não conseguir acessar a rede, ou apenas pela internet? etc?
| |||
| |||
| Desculpe por não ser mais específica, antes de eu reinstalar o Windows eu possa navegar na internet e nada poderia dar errado, basicamente tudo estava normal, então quando eu reinstalar o Windows eu posso facilmente conectar a minha rede sem fio e ele vai ficar ligado mas cada i dont conheço cerca de 30 minutos - 1 hora eu não posso navegar na internet já que só vai abrir páginas da web etc im usando o driver mais atualizado para minha placa PCI-e já tentou reinstalar o driver algumas vezes em vão |
|
| |||
| |||
| Por isso, trabalha para 30mins a uma hora, então só corta? estranho, eu não posso pensar em algo para fazer, ServerGuy deveria estar aqui em breve, ele provavelmente sabe como consertá-lo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| No computador, vá para Iniciar -- Correr - Tipo de CMD Tipo de ipconfig / all Clique direito e clique em Selecionar Tudo Em seguida, pressione Enter Isso irá copiar a informação para o Windows Clipboard. Volte para este fórum e em uma nova resposta botão direito e selecione Colar Se você não pode ficar para o fórum sobre o computador quebrado, então você terá de colá-lo no Bloco de notas e, em seguida, transferi-lo através de outra forma e, em seguida, colá-lo aqui a partir de outro computador. Esta informação irá permitir-me a diagnosticar o seu problema mais detalhadamente. Posso tentar fazer isto uma vez quando a sua internet está funcionando, e uma vez, quando não é? Tenho também moveu esta discussão para o Networking fórum.
|
| |||
| |||
| Tenho algumas outras coisas que eu gostaria que você deve fazer: Quando a internet parece parar de trabalhar, você pode ir para Iniciar -- Correr - Tipo de CMD Em seguida, digite na ping 66.102.9.104 Diga-me se o ping é retornado com êxito. Se ele volta com sucesso, fazer o mesmo, mas desta vez tipo no ping www.google.co.uk E mais uma vez dizer-me o que diz.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| i séria dúvida, quando a internet isnt trabalhando o ping retornará como eu não pode acessar páginas da Web o estranho é que apesar de que quando se usa bittorrent já estabelecidas ligações permanecerão trabalhando até se desligar, então eles não podem reconectar veja meu ipconfig quando a Internet está funcionando: Microsoft Windows XP [Versão 5/1/2600] (C) Copyright 1985-2001 Microsoft Corp Configuração IP do Windows Nome do host. . . . . . . . . . . . : Experien-3f6430 Sufixo DNS primário. . . . . . . : Node Type. . . . . . . . . . . . : Desconhecido Encaminhamento IP Enabled. . . . . . . . : Não WINS Proxy Enabled. . . . . . . . : Não Adaptador Ethernet Conexão local: Media Estado. . . . . . . . . . . : Mídia desconectada Descrição. . . . . . . . . . . : Realtek RTL8139/810x Family Fast Eth ernet NIC Endereço Físico. . . . . . . . . : 00-15-F2-51-4A-42 Adaptador Ethernet Ligação de rede sem fios: Connection-specific DNS Suffix. : Descrição. . . . . . . . . . . : Belkin 802.11g Wireless Card Endereço Físico. . . . . . . . . : 00-11-50-DD-E1-10 Dhcp Enabled. . . . . . . . . . . : Sim Autoconfiguration Enabled. . . . : Sim Endereço IP. . . . . . . . . . . . : 192.168.2.64 Máscara. . . . . . . . . . . : 255.255.255.0 Endereço IP. . . . . . . . . . . . : Fe80:: 211:50 ff: fedd: E110% 11 Default Gateway. . . . . . . . . : 192.168.2.1 Servidor DHCP. . . . . . . . . . . : 192.168.2.1 Servidores DNS. . . . . . . . . . . : 192.168.2.1 fec0: 0:0: ffff:: 1% 1 fec0: 0:0: ffff:: 2% 1 fec0: 0:0: ffff:: 3% 1 Lease Obtidos. . . . . . . . . . : 02 novembro 2008 17:19:51 Lease Expires. . . . . . . . . . : 03 nov 2008 17:19:51 Túnel adaptador Teredo Tunneling Pseudo-Interface: Connection-specific DNS Suffix. : Descrição. . . . . . . . . . . : Teredo Tunneling Pseudo-Interface Endereço Físico. . . . . . . . . : 00-00-F4-CA-B1-69-A9-68 Dhcp Enabled. . . . . . . . . . . : Não Endereço IP. . . . . . . . . . . . : 2001:0: d5c7: a2ca: 0: f4ca: b169: a968 Endereço IP. . . . . . . . . . . . : Fe80:: ffff: ffff: fffd% 6 Default Gateway. . . . . . . . . ::: NetBIOS através de Tcpip. . . . . . . . : Pessoas com mobilidade condicionada Túnel adaptador Automatic Tunneling Pseudo-Interface: Connection-specific DNS Suffix. : Descrição. . . . . . . . . . . : Automatic Tunneling Pseudo-Interface Endereço Físico. . . . . . . . . : C0-A8-02-40 Dhcp Enabled. . . . . . . . . . . : Não Endereço IP. . . . . . . . . . . . : Fe80:: 5efe: 192.168.2.64% 2 Default Gateway. . . . . . . . . : Servidores DNS. . . . . . . . . . . : Fec0: 0:0: ffff:: 1% 1 fec0: 0:0: ffff:: 2% 1 fec0: 0:0: ffff:: 3% 1 NetBIOS através de Tcpip. . . . . . . . : Pessoas com mobilidade condicionada |
|
| |||
| |||
| Eu deveria ser capaz de postar um não-trabalho ipconfig / all quando isnt trabalhando até amanhã! obrigado por tentar ajudar-me a vocês, muito útil! |
|
| |||
| |||
| veja o cmd do que não funciona: Microsoft Windows XP [Versão 5/1/2600] (C) Copyright 1985-2001 Microsoft Corp C: \ Documents and Settings \ Administrador> ipconfig / all Configuração IP do Windows Nome do host. . . . . . . . . . . . : Experien-3f6430 Sufixo DNS primário. . . . . . . : Node Type. . . . . . . . . . . . : Desconhecido Encaminhamento IP Enabled. . . . . . . . : Não WINS Proxy Enabled. . . . . . . . : Não Adaptador Ethernet Ligação de rede sem fios: Connection-specific DNS Suffix. : Descrição. . . . . . . . . . . : Belkin 802.11g Wireless Card Endereço Físico. . . . . . . . . : 00-11-50-DD-E1-10 Dhcp Enabled. . . . . . . . . . . : Sim Autoconfiguration Enabled. . . . : Sim Endereço IP. . . . . . . . . . . . : 192.168.2.65 Máscara. . . . . . . . . . . : 255.255.255.0 Endereço IP. . . . . . . . . . . . : Fe80:: 211:50 ff: fedd: E110% 4 Default Gateway. . . . . . . . . : 192.168.2.1 Servidor DHCP. . . . . . . . . . . : 192.168.2.1 Servidores DNS. . . . . . . . . . . : 192.168.2.1 fec0: 0:0: ffff:: 1% 1 fec0: 0:0: ffff:: 2% 1 fec0: 0:0: ffff:: 3% 1 Lease Obtidos. . . . . . . . . . : 03 nov 2008 17:13:35 Lease Expires. . . . . . . . . . : 04 novembro 2008 17:07:21 Adaptador Ethernet Conexão local: Media Estado. . . . . . . . . . . : Mídia desconectada Descrição. . . . . . . . . . . : Realtek RTL8139/810x Family Fast Eth ernet NIC Endereço Físico. . . . . . . . . : 00-15-F2-51-4A-42 Túnel adaptador Teredo Tunneling Pseudo-Interface: Connection-specific DNS Suffix. : Descrição. . . . . . . . . . . : Teredo Tunneling Pseudo-Interface Endereço Físico. . . . . . . . . : FF-FF-FF-FF-FF-FF-FF-FF Dhcp Enabled. . . . . . . . . . . : Não Endereço IP. . . . . . . . . . . . : Fe80:: ffff: ffff: fffd% 6 Default Gateway. . . . . . . . . : NetBIOS através de Tcpip. . . . . . . . : Pessoas com mobilidade condicionada Túnel adaptador Automatic Tunneling Pseudo-Interface: Connection-specific DNS Suffix. : Descrição. . . . . . . . . . . : Automatic Tunneling Pseudo-Interface Endereço Físico. . . . . . . . . : C0-A8-02-41 Dhcp Enabled. . . . . . . . . . . : Não Endereço IP. . . . . . . . . . . . : Fe80:: 5efe: 192.168.2.65% 2 Default Gateway. . . . . . . . . : Servidores DNS. . . . . . . . . . . : Fec0: 0:0: ffff:: 1% 1 fec0: 0:0: ffff:: 2% 1 fec0: 0:0: ffff:: 3% 1 NetBIOS através de Tcpip. . . . . . . . : Pessoas com mobilidade condicionada |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
![]() |
|
| Marcadores |