menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Wireless autenticação falhou devido a tempo .. HELP

Reply

Thread Tools
Old 16. Set 2008, 13:53
Os novos Estados-Grupo

Default Wireless autenticação falhou devido a tempo .. HELP

Tenho agora um novo laptop, Advento 5401 com o Windows Vista.
Tenho estado a tentar ligar para o meu Belkin N Wireless Router que nosso outro laptop está conectado.

O outro é também um computador portátil do Advento (5301) e também é executado Vista. Isto não tem nenhum problema de conexão sem fios para o roteador.

Quando tento ligar o meu novo laptop e eu posso ver a rede eu quero e eu sei o passe a chave para entrar, mas ela sempre diz que apenas' wireless autenticação falhou devido a um timeout

Meu adaptador de rede é uma Intel (R) Pro / Wireless 3945ABG que é diferente da placa do outro computador portátil por isso estou pensando se é este o problema. Tenho verificado que tem o driver mais recente embora.

Tenho vindo a 2 dias sem resultados. É bom se eu ligar com o cabo Ethernet, mas quero ir sem fios.

Tenho estado a olhar para outros fóruns e parece ser um problema fácil, sem correção. Please help i am clueless realmente o que fazer. "
Old 16. Set 2008, 15:30
Grupo Doador

Você sabe, eu tenho um lappy XP e não têm problemas, mas a minha 2 filhas acabou com novas Vista e estão constantemente a ser trancada para fora da rede até o roteador é desligado e reiniciado, realmente irritante!

A rede surge como "rede desconhecida" com conectividade limitada. Direito chatice!

Old 17. Set 2008, 04:21
Grupo Doador

Tenho o mesmo problema. O router parece bastante antigo, porém, tenho movido para uma nova casa e quando eu ligar o roteador em meu laptop sua coima. Na primeira, quando meu amigo tentou, ele iria pegar a rede, então ele repor o roteador e ele veio buscar. Agora, escolhe-se a rede e tem um sinal forte, mas sempre que eu tento me conectar introduzir a frase-chave e, em seguida, ele diz que Wireless autenticação falhar por causa de um timeout. O que eu tenho que fazer para obtê-lo para conectar com sucesso?

Make Poverty History

Justiça para as 96 <- Por favor, dê uma olhada

Meu Sistema: Auto HistoryGirls Build!

Processor (s):
II AMD Phenom X3 720
Motherboard:
Gigabyte MA770-UD3
Memória RAM:
Ballistix 4GB
Placas Gráficas (s):
Radeon HD 4850 512MB
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
1TB Western Digital
Optical Drive (s):
DVD-ROM/CD RW + DVD-RW LightScribe
Case / PSU:
Coolermaster Elite 330/450W PSU
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Ethernet
Monitor (es):
20 "Acer
Operating System (s):
Vista HP com upgrade para W7
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.