![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho agora um novo laptop, Advento 5401 com o Windows Vista. Tenho estado a tentar ligar para o meu Belkin N Wireless Router que nosso outro laptop está conectado. O outro é também um computador portátil do Advento (5301) e também é executado Vista. Isto não tem nenhum problema de conexão sem fios para o roteador. Quando tento ligar o meu novo laptop e eu posso ver a rede eu quero e eu sei o passe a chave para entrar, mas ela sempre diz que apenas' wireless autenticação falhou devido a um timeout Meu adaptador de rede é uma Intel (R) Pro / Wireless 3945ABG que é diferente da placa do outro computador portátil por isso estou pensando se é este o problema. Tenho verificado que tem o driver mais recente embora. Tenho vindo a 2 dias sem resultados. É bom se eu ligar com o cabo Ethernet, mas quero ir sem fios. Tenho estado a olhar para outros fóruns e parece ser um problema fácil, sem correção. Please help i am clueless realmente o que fazer. " |
|
| |||
| |||
| Você sabe, eu tenho um lappy XP e não têm problemas, mas a minha 2 filhas acabou com novas Vista e estão constantemente a ser trancada para fora da rede até o roteador é desligado e reiniciado, realmente irritante! A rede surge como "rede desconhecida" com conectividade limitada. Direito chatice!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho o mesmo problema. O router parece bastante antigo, porém, tenho movido para uma nova casa e quando eu ligar o roteador em meu laptop sua coima. Na primeira, quando meu amigo tentou, ele iria pegar a rede, então ele repor o roteador e ele veio buscar. Agora, escolhe-se a rede e tem um sinal forte, mas sempre que eu tento me conectar introduzir a frase-chave e, em seguida, ele diz que Wireless autenticação falhar por causa de um timeout. O que eu tenho que fazer para obtê-lo para conectar com sucesso?
Euro Championships ponta = Espanha & Torres <- Porra eu devia ter colocado uma aposta sobre eles Make Poverty History Justiça para as 96 <- Por favor, dê uma olhada Meu Sistema: Auto HistoryGirls Build!
|