menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Wireless Card

Reply

Thread Tools
Old 27 de janeiro de 2008, 12:38
Os novos Estados-Grupo

oi, ive destacados cerca de uma vez antes de um problema com o meu im ter ligação à Internet / rede / placa de rede sem fios. o problema é, como eu tenho que ligar. Tenho que ir ao painel de controle> Sistema> Hardware> Gestor de dispositivos> adaptadores de rede ... e então eu tenho que apagar tudo aí ao efetuar login pol i ter de reiniciar o computador, e então selecionar a minha rede sem fios, e uma vez que é uma rede segura, entra na minha rede chave. everytime i login, para baixo no canto direito, onde você tem o pequeno computador com o sinal, ele diz que Conexão sem fio e, em seguida, um número. everytime i login e tem que fazer o pequeno dispositivo gerente missão, ele vai para cima. im conexão de rede sem fio em 25 agora. ive sistema restaurado e i havent uma pista sobre o que fazer. makin certeza alguém uma vez mencionou que, em configurar a minha placa de rede sem fios, que o longa foi selecionado apenas repetir apenas. minha placa de rede sem fios não oferecem essa opção, em vez desde há muito que tente novamente e, em seguida, um número, e tentar novamente com um número pequeno. duas categorias distintas. alguma sugestão?
Old 27 de janeiro de 2008, 18:13
Banido Grupo

Será que o cartão vem com qualquer condutores??

Se assim for - se você instalá-los?

Meu Sistema: Cohen

Processor (s):
Dual Core 2.11GHZ
Motherboard:
Asus - M2N X SE
Memória RAM:
2GB
Placas Gráficas (s):
Placa de Som:
Hard Drive (s):
320GB Sata
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Shaw
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
Benq
Operating System (s):
Windows XP
Old 28 de janeiro de 2008, 10:52
Os novos Estados-Grupo

yep. motoristas estão ligados.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.