![]() |
|
| |||
| |||
| oi, ive destacados cerca de uma vez antes de um problema com o meu im ter ligação à Internet / rede / placa de rede sem fios. o problema é, como eu tenho que ligar. Tenho que ir ao painel de controle> Sistema> Hardware> Gestor de dispositivos> adaptadores de rede ... e então eu tenho que apagar tudo aí ao efetuar login pol i ter de reiniciar o computador, e então selecionar a minha rede sem fios, e uma vez que é uma rede segura, entra na minha rede chave. everytime i login, para baixo no canto direito, onde você tem o pequeno computador com o sinal, ele diz que Conexão sem fio e, em seguida, um número. everytime i login e tem que fazer o pequeno dispositivo gerente missão, ele vai para cima. im conexão de rede sem fio em 25 agora. ive sistema restaurado e i havent uma pista sobre o que fazer. makin certeza alguém uma vez mencionou que, em configurar a minha placa de rede sem fios, que o longa foi selecionado apenas repetir apenas. minha placa de rede sem fios não oferecem essa opção, em vez desde há muito que tente novamente e, em seguida, um número, e tentar novamente com um número pequeno. duas categorias distintas. alguma sugestão? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Será que o cartão vem com qualquer condutores??
| |||
| |||
| yep. motoristas estão ligados. |