menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Rede wireless

Reply

Thread Tools
Old 27 de janeiro de 2008, 00:56
Os novos Estados-Grupo

oi lá! novo aqui neste fórum ... Preciso de ajuda ... Tenho um laptop que está pronto WIFI ... Quando comprei ela veio com um Windows XP Starter Edition. Eu posso ver a minha rede sem fio no meu ícone conexões de rede. didnt tem a chance de usar wifi porque mudei de sistema operacional para o Windows XP Professional. após formating e mudar o meu SO, o ícone não estava lá e meu laptop não pode detectar rede sem fio ... minha universidade era um hotspot mas então doesnt work ... samebody pode me ajudar? obrigado!
Old 27 de janeiro de 2008, 02:28
Membro Grupo

Parece que o driver não está instalado para o dispositivo sem fio.

Siga esses passos:
  1. Clique em Iniciar.
  2. Clique em Direito Meu Computador.
  3. Selecione Propriedades.
  4. Clique sobre a Guia Hardware.
  5. Clique em Gerenciador de Dispositivos.
Agora, ver se há quaisquer pontos de interrogação (?) Ou pontos de exclamação (!) Ao lado de quaisquer dispositivos.

Volte para mim com uma lista de dispositivos como descrito acima.

Além disso, é a cópia do Windows XP Professional verdadeira? Isso determinará o seu próximos passos sobre como instalar os drivers para os dispositivos.
Old 27 de janeiro de 2008, 17:37
Os novos Estados-Grupo

oi lá! obrigado pela ajuda. meu XP é genuíno. Eu segui as coisas que você me disse e eu vi um ponto de interrogação (?) ao lado de outros dispositivos. abrigo do mesmo, eu vi um ponto de interrogação (?), juntamente com um ponto de exclamação (!) junto REDE controlador. o que sou suposto fazer a seguir? obrigado!
Old 28 de janeiro de 2008, 01:24
Membro Grupo

Executar o Windows Update, quando ela diz "Expresso" ou "Custom", escolha 'Personalizado'. (você pode ter que instalar outras atualizações primeiro)

Isso permitirá identificar faltando motoristas e encontrar automaticamente o driver correto para esse dispositivo.

Occaisionally, o Windows Update não encontrar drivers para certas marcas / modelos. Se este for o caso, você terá que ir para o seu computador portátil site do fabricante e faça o download do driver para a sua causa marca / modelo do computador portátil.

Hope this helps!

Jon
Old 29 de janeiro de 2008, 23:30
Os novos Estados-Grupo

thanks a lot!
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.