![]() |
|
| |||
| |||
| oi lá! novo aqui neste fórum ... Preciso de ajuda ... Tenho um laptop que está pronto WIFI ... Quando comprei ela veio com um Windows XP Starter Edition. Eu posso ver a minha rede sem fio no meu ícone conexões de rede. didnt tem a chance de usar wifi porque mudei de sistema operacional para o Windows XP Professional. após formating e mudar o meu SO, o ícone não estava lá e meu laptop não pode detectar rede sem fio ... minha universidade era um hotspot mas então doesnt work ... samebody pode me ajudar? obrigado! |
|
| |||
| |||
| Parece que o driver não está instalado para o dispositivo sem fio. Siga esses passos:
Volte para mim com uma lista de dispositivos como descrito acima. Além disso, é a cópia do Windows XP Professional verdadeira? Isso determinará o seu próximos passos sobre como instalar os drivers para os dispositivos. |
|
| |||
| |||
| oi lá! obrigado pela ajuda. meu XP é genuíno. Eu segui as coisas que você me disse e eu vi um ponto de interrogação (?) ao lado de outros dispositivos. abrigo do mesmo, eu vi um ponto de interrogação (?), juntamente com um ponto de exclamação (!) junto REDE controlador. o que sou suposto fazer a seguir? obrigado! |
|
| |||
| |||
| Executar o Windows Update, quando ela diz "Expresso" ou "Custom", escolha 'Personalizado'. (você pode ter que instalar outras atualizações primeiro) Isso permitirá identificar faltando motoristas e encontrar automaticamente o driver correto para esse dispositivo. Occaisionally, o Windows Update não encontrar drivers para certas marcas / modelos. Se este for o caso, você terá que ir para o seu computador portátil site do fabricante e faça o download do driver para a sua causa marca / modelo do computador portátil. Hope this helps! Jon |
|
| |||
| |||
| thanks a lot! |