menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Problema de rede sem fio - Modelo Netgear WPN824

Reply

Thread Tools
Old 23 jun 2009, 12:02
Membro Grupo

Default Problema de rede sem fio - Modelo Netgear WPN824

Temos tido alguns problemas com a rede em nossa casa, ultimamente. Tivemos um técnico de fretamento vir e ele disse que o problema é mais provável com as definições sobre o nosso roteador. Ele aparentemente não tem permissão para se meter com ela assim que eu preciso de ajuda com a configuração dele.

Nosso modelo de router é um Netgear WPN824. Agradeço qualquer ajuda.
Old 23 jun 2009, 12:10
Administrador Grupo

Que problema você está tendo exatamente?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 23 jun 2009, 13:40
Membro Grupo

Bom para a semana passada, a nossa ligação à internet tem apenas parou de trabalhar, mas ele diz que a nossa rede está ainda a funcionar.
Old 23 jun 2009, 17:35
Grupo Doador

ok Primeiro você tem um modem aswel como o router?
Em caso afirmativo, em seguida, siga estes passos,
Transforme seu provedor de modem, aguarde 10 minutos voltar a ligá-lo
em seguida, vire para trás em seu router
e tentar novamente conectar à Internet, se esta hasn't fixa o problema i sugest que você defina o roteador de volta para defualt e volte a tentar prossess isso alow quaisquer permissões que talvez seja bloqueando a ligação à Internet.
Stil dosent se este trabalho, eu recomendo que você fale com seu ISP e peça-lhe para testar sua linha Stil alegria se não tente conectar outro computador / dispositivo wireless para a sua rede e, em seguida, veja se você tem acesso à internet.
Old 23 jun 2009, 17:45
Membro Grupo

Eu tentei tirar tudo e voltar a ligá-los após uma espera de alguns minutos e parece que funcionou. As conexões de volta, mas eu não tenho idéia se ele irá durar, ou se irá se sair novamente em algumas horas como o seu sido feito para a última semana. Além disso, não sei se está relacionado, mas a ligação à Internet no meu laptop é espécie de lentidão no momento.
Old 24 jun 2009, 00:35
Grupo Doador

Bom, em al fairnness entardecer, o que é o seu tamanho conenction no mundo onde você está localizado no mundo, também depende de quanto você usar sua casa conenction e quando fazê-lo durante o pico de vezes?
hope this helps mate.
Reply

Register

Marcadores