![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Temos tido alguns problemas com a rede em nossa casa, ultimamente. Tivemos um técnico de fretamento vir e ele disse que o problema é mais provável com as definições sobre o nosso roteador. Ele aparentemente não tem permissão para se meter com ela assim que eu preciso de ajuda com a configuração dele. Nosso modelo de router é um Netgear WPN824. Agradeço qualquer ajuda. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Que problema você está tendo exatamente?
| |||
| |||
| Bom para a semana passada, a nossa ligação à internet tem apenas parou de trabalhar, mas ele diz que a nossa rede está ainda a funcionar. |
|
| |||
| |||
| ok Primeiro você tem um modem aswel como o router? Em caso afirmativo, em seguida, siga estes passos, Transforme seu provedor de modem, aguarde 10 minutos voltar a ligá-lo em seguida, vire para trás em seu router e tentar novamente conectar à Internet, se esta hasn't fixa o problema i sugest que você defina o roteador de volta para defualt e volte a tentar prossess isso alow quaisquer permissões que talvez seja bloqueando a ligação à Internet. Stil dosent se este trabalho, eu recomendo que você fale com seu ISP e peça-lhe para testar sua linha Stil alegria se não tente conectar outro computador / dispositivo wireless para a sua rede e, em seguida, veja se você tem acesso à internet. |
|
| |||
| |||
| Eu tentei tirar tudo e voltar a ligá-los após uma espera de alguns minutos e parece que funcionou. As conexões de volta, mas eu não tenho idéia se ele irá durar, ou se irá se sair novamente em algumas horas como o seu sido feito para a última semana. Além disso, não sei se está relacionado, mas a ligação à Internet no meu laptop é espécie de lentidão no momento. |
|
| |||
| |||
| Bom, em al fairnness entardecer, o que é o seu tamanho conenction no mundo onde você está localizado no mundo, também depende de quanto você usar sua casa conenction e quando fazê-lo durante o pico de vezes? hope this helps mate. |
![]() |
|
| Marcadores |