menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Wireless + Wired será tanto obter endereços IP, mas não permitirá que qualquer actividade. Por favor, me ajude!

Reply

Thread Tools
Old 9 jul 2008, 20:45
Membro Grupo

Default Wireless + Wired será tanto obter endereços IP, mas não permitirá que qualquer actividade. Por favor, me ajude!

Eu tenho um problema muito estranho com meu laptop ...

Ela liga para o meu router e obtém um endereço IP em ambos os fios e sem fios. Agora, ele obtém um endereço IP, e diz que ele é ligado, mas não permitirá que qualquer transferência de dados em todos. Eu não posso ping um site, uso da internet, ligue para irc etc

Nota: Irá também ligar e obter um endereço IP conectado diretamente ao meu modem e dar-me o mesmo problema.

Eu tenho outros computadores em que o roteador que todos os trabalhos finos. Então, basicamente, não tenho idéia do que está errado. Eu não uso de firewalls.

A última coisa que o meu computador tinha antes desta aconteceu foi durante a noite é atualizado com o Windows Update e reiniciado. A ligação estava bem quando fui para a cama, e na parte da manhã foi assim.

Então ... do que eu posso dizer, não é um problema com a minha ligação à Internet, e não é um problema com a minha placa de rede sem fios ou adaptador ethernet ... Acho que deve ser um problema com os meus arquivos? Podia ter algo corrompido no meu registro que está causando isso?

Any help appreciated, thx.
Old 10. De julho de 2008, 04:00
Moderador Grupo

Default Wireless + Wired será tanto obter endereços IP, mas não permitirá que qualquer actividade. Por favor, me ajude!

Posso tentar fazer ping o router? Provavelmente será 192.168.1.1 ou algo nesse sentido.

Se você conseguir executar o ping no roteador, então você sabe que há algum tipo de conexão entre eles.

Próxima coisa a verificar seria que alguma regra de bloqueio não tiver sido criada acidentalmente no router por alguma razão.

Já tentou reiniciar o router / redefini-lo de volta para definições de fábrica? Pode ser apenas entregar o seu computador duff um endereço IP ou algo assim.

Já tentou dar o seu computador um endereço IP estático, e veja se ele vai ligar? Se você não sabe como fazer isso perguntar.

Duvido que o seu nada a ver com o registro ...

Além disso, tens uma outra rede que você pode ver se você pode conectar-se, afastando quaisquer problemas que possam ser residentes no computador do suspeito?

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 10. De julho de 2008, 06:50
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by serverguy View Post
Posso tentar fazer ping o router? Provavelmente será 192.168.1.1 ou algo nesse sentido.

Se você conseguir executar o ping no roteador, então você sabe que há algum tipo de conexão entre eles.
A solicitação expirou.

Citação:
Próxima coisa a verificar seria que alguma regra de bloqueio não tiver sido criada acidentalmente no router por alguma razão.

Já tentou reiniciar o router / redefini-lo de volta para definições de fábrica? Pode ser apenas entregar o seu computador duff um endereço IP ou algo assim.
Eu tentei reiniciar-lo previamente, sem mudança, apenas tentou repor, e ainda nada.

Citação:
Já tentou dar o seu computador um endereço IP estático, e veja se ele vai ligar? Se você não sabe como fazer isso perguntar.

Duvido que o seu nada a ver com o registro ...
Tentei isso, e ela ainda está fazendo a mesma coisa.

Citação:
Além disso, tens uma outra rede que você pode ver se você pode conectar-se, afastando quaisquer problemas que possam ser residentes no computador do suspeito?
Bem, eu é ligado diretamente ao meu modem e ele ainda não funcionou, mas meus outros computadores funcionam bem quando ligado ao modem e também multa quando conectado ao roteador.
Old 10. De julho de 2008, 08:41
Moderador Grupo

Certo, então, obviamente, o seu algo a ver com o computador.

Você pode tentar reconstruir a pilha TCP / IP:

Reconstruindo a pilha TCP / IP

Clique Iniciar

Selecione Correr

Copie e cole o seguinte texto na caixa Executar:

Código:
netsh int ip reset c: \ tcpiprebuild.log
Uma janela do Prompt de comando irá abrir e fechar de novo.

Old 10. De julho de 2008, 09:09
Membro Grupo

Citação:
Certo, então, obviamente, o seu algo a ver com o computador.

Você pode tentar reconstruir a pilha TCP / IP:

Reconstruindo a pilha TCP / IP

Clique Iniciar

Selecione Correr

Copie e cole o seguinte texto na caixa Executar:

Código:
netsh int ip reset c: \ tcpiprebuild.log
Uma janela do Prompt de comando irá abrir e fechar de novo.
Ainda não funciona ... quaisquer outras ideias?

Thx para toda a ajuda btw.
Old 10. De julho de 2008, 09:27
Moderador Grupo

Tive uma idéia:

Vá a Iniciar - Executar - Digite CMD no

Tipo de ipconfig / all

Veja o que diz para Gateway padrão e DND Servidores.

Old 10. De julho de 2008, 09:44
Membro Grupo

Citação:
Tive uma idéia:

Vá a Iniciar - Executar - Digite CMD no

Tipo de ipconfig / all

Veja o que diz para Gateway padrão e DND Servidores.

Configuração IP do Windows

Nome do host. . . . . . . . . . . . : STEVE
Sufixo DNS primário. . . . . . . :
Node Type. . . . . . . . . . . . : Hybrid
Encaminhamento IP Enabled. . . . . . . . : Não
WINS Proxy Enabled. . . . . . . . : Não

thernet adaptador Local Area Connection:

Media Estado. . . . . . . . . . . : Mídia desconectada
Descrição. . . . . . . . . . . : Intel (R) PRO/100 VE Network Connection
Endereço Físico. . . . . . . . . : 00-A0-D1-2F-5F-18

Adaptador Ethernet Ligação de rede sem fios:

Connection-specific DNS Suffix. :
Descrição. . . . . . . . . . . : Intel (R) PRO / Wireless 3945ABG Conexão de rede
Endereço Físico. . . . . . . . . : 00-13-02-83-38-D5
Dhcp Enabled. . . . . . . . . . . : Sim
Autoconfiguration Enabled. . . . : Sim
Endereço IP. . . . . . . . . . . . : 192.168.1.103
Máscara. . . . . . . . . . . : 255.255.255.0
Default Gateway. . . . . . . . . : 192.168.1.1
Servidor DHCP. . . . . . . . . . . : 192.168.1.1
Servidores DNS. . . . . . . . . . . : 192.168.1.1
Lease Obtidos. . . . . . . . . . : 10 de Julho de 2008 11:58:07
Lease Expires. . . . . . . . . . : 11 de julho de 2008 11:58:07
Old 10. De julho de 2008, 14:38
Moderador Grupo

Este é um problema muito bizarro.

Tudo parece bem em você IP.

Você pode transferir arquivos entre o seu computador suspeito e outros computadores?

Experimente ir no Gerenciador de Dispositivos e apagar todas as placas de rede.

Reinicialize e XP devem quer instalá-las automaticamente ou baixar os drivers mais recentes a partir da Internet.

Veja o que acontece em seguida.

Old 10. De julho de 2008, 15:56
Membro Grupo

Citação:
Este é um problema muito bizarro.

Tudo parece bem em você IP.

Você pode transferir arquivos entre o seu computador suspeito e outros computadores?
Sim, só tentei e posso fazer isso.

Citação:
Experimente ir no Gerenciador de Dispositivos e apagar todas as placas de rede.

Reinicialize e XP devem quer instalá-las automaticamente ou baixar os drivers mais recentes a partir da Internet.

Veja o que acontece em seguida.
Isso não corrigi-lo.
Old 10. De julho de 2008, 16:05
Moderador Grupo

Direito.

Tente redefinir o XP firewall:
http://www.winxptutor.com/sp2/resetfw.htm

Reply

Register

Marcadores