menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Wireless WLAN cartão

Reply

Thread Tools
Old 30 de janeiro de 2008, 12:11
Membro Grupo

Default Wireless WLAN cartão

Eu tenho um Dell Inspiron 1520, ontem à noite com qualquer aviso minha tela ficou toda azul com writng encher a tela eu só consegui ler encerramento para protegê-lo de qualquer dano.
Quando eu cheguei reafirmou esses dois mesages erro ..
Dell Wireless WLAN Card de rede sem fio Bandeja Applet parou de funcionar e em uma caixa separada ..
Sua configuração wifi banda receptor não é compatível com a configuração do cartão WLAN banda.
Tenho agora nenhuma conexão com a Internet. Eu e ter enviado a Dell, mas não teve resposta de como ainda e eu não quero esperar no telefone para os cerca de 35 minutos que eu estava apenas esperando que alguém as suas pôde ter uma idéia de como corrigir esse problema.
Realmente grato por todas as idéias.
Old 30 de janeiro de 2008, 12:14
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by shig View Post
Eu tenho um Dell Inspiron 1520, ontem à noite com qualquer aviso minha tela ficou toda azul com writng encher a tela eu só consegui ler encerramento para protegê-lo de qualquer dano.
.
Eu não posso oferecer-lhe ajuda muito, mas quando eu tinha meus 10 trojans that `s da mensagem que eu tinha.
Old 30 de janeiro de 2008, 12:18
Membro Grupo

Obrigado Carl,
tudo isso aconteceu depois do segundo McAfee alertou-me que eu was'nt protegidas e could'nt corrigir o problema.
Obrigado pela resposta
Old 30 de janeiro de 2008, 12:21
Grupo Doador

It `s cool mate apenas contente em ajudar.
Old 26 de janeiro de 2009, 04:15
Membro Grupo

Oi,

Primeiro, acho que não é um problema de hardware, software corrompido.
Segundo, você pode substituir o seu sistema com uma nova versão do win XP.
Em seguida, actualize os seus dispositivos incluídos cartão WLAN.
Finalmente, o seu computador portátil deve voltar à vida e se conectar com o mundo.

ser feliz se você esperar.

Atenciosamente
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.