menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

2 Coisas Como faço para entender o funcionamento do meu computador. Tenho outro comp CONTRA lento

Reply

Thread Tools
Old 31 de outubro de 2007, 10:12
Membro Grupo

Como é que compreendam o funcionamento de um computador ex: janelas regersry etc e meu direito materno tem um computador e sua lenta quando eu quero dizer lento que demora cerca de 5-8mins apenas a carga de arrancar algumas ideias
Old 31 out 2007, 10:24
Moderador Grupo

O Registro do Windows é NÃO um lugar, mesmo para usuários experientes de ser com a adulteração. Um simples clique e lá vai o seu sistema!

Existem muitas ferramentas livres e métodos para trabalhar em um computador lento que não impliquem a abertura do registro.

Veja esta postagem Computador lento? Não pode ser Malware

Old 31 de outubro de 2007, 14:48
Membro Grupo

O funcionamento interno só se tornam evidentes com experiência e da leitura em relação a CPUs, Motherboards, Discos rígidos, conexões etc n. solução rápida e fácil.

Um computador muito lento:

1. Tente desfragmentar
2. Certifique-se de ter um programa antivírus instalado.
3. Instalar um spyware
4. Instale um programa Registry Mechanic

Executar todas estas e deve haver uma melhora. Se não pode dar atenção ao atualizar o CPU e memória.
Old 1 de novembro de 2007, 03:22
Membro Grupo

o que os programas freeware que você sugest?
Old 1 de novembro de 2007, 03:48
Membro Grupo

Spyware Doctor, PC Registry Mechanic, AVG Free anti-vírus.
Old 1 de novembro de 2007, 08:32
Moderador Grupo

Spyware Doctor é bom, mas a versão gratuita pode ser difícil encontrar o excesso de bagagem e ela vem com ......

Registry Mechanic pode ser um pouco avançada para o usuário iniciante e não é livre.
Permite não recomendar nada que seja fácil de asneira algo sobre someones computador.

CCleaner
Spybot S & D
SUPERAntiSpyware
Avast!
SpywareBlaster

Tudo gratuitamente, todos os seguros.

Estes dois segmentos têm todos os programas livres confiáveis para mantê-lo seguro e correr rápido.

Mantendo-se seguros na Web

Computador lento? Não pode ser Malware

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.