![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Como é que compreendam o funcionamento de um computador ex: janelas regersry etc e meu direito materno tem um computador e sua lenta quando eu quero dizer lento que demora cerca de 5-8mins apenas a carga de arrancar algumas ideias |
|
| |||
| |||
| O Registro do Windows é NÃO um lugar, mesmo para usuários experientes de ser com a adulteração. Um simples clique e lá vai o seu sistema! Existem muitas ferramentas livres e métodos para trabalhar em um computador lento que não impliquem a abertura do registro. Veja esta postagem Computador lento? Não pode ser Malware |
|
| |||
| |||
| O funcionamento interno só se tornam evidentes com experiência e da leitura em relação a CPUs, Motherboards, Discos rígidos, conexões etc n. solução rápida e fácil. Um computador muito lento: 1. Tente desfragmentar 2. Certifique-se de ter um programa antivírus instalado. 3. Instalar um spyware 4. Instale um programa Registry Mechanic Executar todas estas e deve haver uma melhora. Se não pode dar atenção ao atualizar o CPU e memória. |
|
| |||
| |||
| o que os programas freeware que você sugest? |
|
| |||
| |||
| Spyware Doctor, PC Registry Mechanic, AVG Free anti-vírus. |
|
| |||
| |||
| Spyware Doctor é bom, mas a versão gratuita pode ser difícil encontrar o excesso de bagagem e ela vem com ...... Registry Mechanic pode ser um pouco avançada para o usuário iniciante e não é livre. Permite não recomendar nada que seja fácil de asneira algo sobre someones computador. CCleaner Spybot S & D SUPERAntiSpyware Avast! SpywareBlaster Tudo gratuitamente, todos os seguros. Estes dois segmentos têm todos os programas livres confiáveis para mantê-lo seguro e correr rápido. Mantendo-se seguros na Web Computador lento? Não pode ser Malware |