menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

64 Bit Vista VS XP 64 Bit

Reply

Thread Tools
Old 3. De maio de 2009, 07:52
Os novos Estados-Grupo

Olá,

Eu só recentemente comprou um laptop - HP HDX X16-1000EN, as especificações são muito preatty a mesma em todos os modelos, apenas algumas coisas que diferem (velocidade, disco rígido de capacidade).

aqui estão as principais especificações:

Eu tinha um PC parado antes, com o Windows XP. Este PC foi realmente confuso e buggy.

Eu gosto do desempenho do meu computador novo, MAS! O Vista está dirigindo-me louco! É realmente laggy, buggy, e, bem, só que muito mais lento do que o XP.

Tenho pesquisado na web e este fórum, mas eu was'nt capaz de encontrar a resposta para isso: Existe uma grande diferença entre XP 64 e Vista 64?

Dual core e 64 bits é uma coisa nova para mim, eu nunca tive um computador com essas proporções.

Como eu entendo 64 bits do sistema operacional está lá para utilizar toda a RAM e todas as outras coisas para executar o computador em sua íntegra. Assim, foi-me dito, se eu fosse para mudar para o XP, o meu ram seria "downgrade" e eu não estar usando o meu laptop "pc" em todo o seu potencial, e eu realmente não quero isso, eu preciso de toda a força que eu posso chegar !

Assim Se eu fosse mudar de Vista para XP 64 bits seria meu laptop 64 'PC' downgrade? e não seria em todo o seu potencial?

Eu realmente não gostam tudo o brilho e encantamento em vista, im o tipo de pessoa que desliga todas as imagens e tudo, até a sua simplesmente preto e branco, para melhorar o desempenho, mas Ouvi dizer que com 64 bits computador irá realmente tornar pior?!

Eu realmente gostaria de voltar ao xp, enquanto usando o meu laptop "pc's pleno potencial!

Obrigado,

John Blynas
Old 3. De maio de 2009, 13:47
Membro Grupo

Concordo com você, o que o ponto em todas as cintilante sobre gimicks Vista?
de qualquer forma, você deve se ater a um 64bit O / S, im triste para recomendar Vista, XP 64bit é como uma dor para os motoristas, e um pedaço de software não é justo com ela compatíveis! Grrr.
No entanto, se você se mudar para XP 32 bits, você teria um desempenho aviso aumentar, já que não é tão extravagante, que leva menos recursos para executar, a gripe seria apenas que você não poderia utilizar o seu pleno 4GB de memória RAM, será limitada a cerca de 3gb, varia de sistema para sistema. No entanto, duvido muito que você necessitará sempre, mesmo 3gb, por isso esta é uma questão shouldnt!

para responder à sua pergunta inicial, sim XP 64bits não limite o sistema que prevê que os condutores estão disponíveis para o seu computador portátil para XP 64 bits, o que muitas vezes não são. I'd analisar este primeiro.

como eu disse anteriormente, eu pessoalmente só uso XP 32bit, como o único limite será perceptível a perda de memória RAM, mas duvido muito que será um problema.

EDIT, pena que wasnt muito claro, perguntar se a sua dúvida sobre o que ive ponha! (i divagar :-()
Old 3. De maio de 2009, 13:47
Moderador Grupo

X64 é realmente lixo, Vista é um bom SO apenas transformar todos os olhos doces off
Isto é o que parece mina no meu laptop

Eu diria que a principal razão o seu novo portátil é lento porque é de todos os bloatware que foi empacotado com

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 3. De maio de 2009, 14:08
Grupo Doador

XP é um fork MORTOS pau nele. Vista está prestes a ser morto quando Win7 sai. Dito isto, Vista sopra as portas ao largo de XP. Sim, há uma pequena curva de aprendizado, mas não é íngreme. Caramba, estou velho, eu já passei por msdos para sistemas baseados Win 3.11, Win 98, XP e agora Vista. A vida é mudança. Variação com ele ou sob uma rocha rastreamento lol.

BTW eu uso Vista64 e adorar. Tenho de 8GB de memória RAM necessária para que eu a 64.
Old 4. De maio de 2009, 02:25
Grupo Doador

Estou com o Bubba, Vista do vale a pena.

Eu sou mais um para a atualização de hardware para que eu possa correr Vista confortavelmente, não vejo o ponto de ter alguma coisa (no caso THS Vista) e não utilizando-o para o pleno (neste caso, com os olhos doces al ligado )

Vá até remover programas e clara de todas as porcaria que vendem você com ele.

Não há nenhum caminho que deve ser mais lento do que o seu antigo PC único núcleo x86 ...

E os condutores são huuge uma questão para XP64. Estou executando sobre este PC, neste momento, até amanhã, quando Win7 RC está liberada para download ..

E eu tenho a dizer 95% dos meus programas estão instalados no WOW64 seção, construído em um emulador que permite que você use x86 baseados aplicativos e drivers.

Quase nada está disponível para Windows XP x64 em .. sem unpackaging-lo e fazer um monte de coisas com ele todos os tediosos, eu incomodado com o iTunes, mas acredita em mim não vale a pena fazê-lo com cada programa que pretende utilizar em x64.
Old 4. De maio de 2009, 04:15
Grupo Doador

O seu notebook é melhor que meu desktop. Não há nada laggy ou buggy nisso. Se você deseja um recomeço limpe-a e instale x64 7.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 620 W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 4. De maio de 2009, 14:22
Os novos Estados-Grupo

Obrigado por todas as respostas! Eles realmente me ajudaram a decidir. Acho que vou manter a vista para um pouco, pelo menos até a versão final do Windows 7 sai

Citação:
Eu diria que a principal razão o seu novo portátil é lento porque é de todos os bloatware que foi empacotado com
Citação:
Vá até remover programas e clara de todas as porcaria que vendem você com ele.
I poderá ser este o caso, tenho cargas da HP apps instalados, eu pensei que eles são necessários para o meu laptop romy pc, mas acho mal de remover todos eles, e substituí-los com aqueles como o Nero.

Mais uma vez, obrigado por todos os comentários!

John
Old 5. De maio de 2009, 12:49
Membro Grupo

maioria das coisas que a HP instala você nunca usar, apenas certifique-se de que você não remova quaisquer drivers! quase todas as coisas cd queima por exemplo, você pode começar o software livre fora da rede que faz o trabalho duas vezes mais lenta e doesnt sua máquina para baixo!
executando coisas CCleaner e asuslogics Disk Defrag também ajudar se preocupado com a sua velocidade, mas ive tenho um pouco de assunto aqui!
Reply

Register