menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Acesso negado

Reply

Thread Tools
Old 14 de janeiro de 2008, 10:47
Grupo Doador

Default Acesso negado

Agora minha maravilhosa Vista não me permite escrever a minha "D" disco rígido. Mudaram todas as permissões para "permitir". Não sucesso! Ideias? Obrigado ..............

Meu Sistema: Hewybilt

Processor (s):
Core2 E6600, Core2E6750
Motherboard:
MSI, Gigabyte
Memória RAM:
4GB OCZ, 4GB A-Data
Placas Gráficas (s):
7600GS?, 7950GT
Placa de Som:
X-Fi XtremeMusic, Audigy2ZS
Hard Drive (s):
4x Seagate 250GB SATA
Optical Drive (s):
2 Lite-On, 2 ASUS
Case / PSU:
Apevia X-infinito, Thermaltake Tsunami D
Refrigeração:
Thermalright XP90C, foice algo ou o
Rede / Internet:
Cox Cable 6MB
Monitor (es):
Chimei 22 "WS, ViewSonic 19" WS
Operating System (s):
Vista Home Prem, XP Pro
Old 14 de janeiro de 2008, 11:12
Administrador Grupo

Default Acesso negado

Se a unidade foi utilizada em uma outra máquina antes de utilizá-lo com o Vista, é possivelmente a senha bloqueada.

Você vai precisar de algum software para desbloquear 3a parte que eu acho.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 14 de janeiro de 2008, 11:36
Moderador Grupo

Default Acesso negado

Eu já vi esta pergunta antes de subir. Eu presumo que você tenha tomado a unidade a partir de um sistema que anteriormente usado o Windows XP e agora não pode escrever para ela.

No Windows XP você estava executando como um membro do grupo Administradores Built-in, e você pode escrever-lhe muito bem. No Vista, você também é um membro do grupo Administradores Built-in, mas agora você não pode escrever para ela.

Explaination

A razão é permissões, mas a razão de se tornarem um problema, porque é de User Account Control (UAC). Se você executar o "whoami / all / para a lista", na Vista você obter uma impressão das suas permissões token. Terá algumas linhas que se parecem com isto:

Nome do Grupo: BUILTIN \ Administradores
Tipo: Alias
SID:
Atributos: Grupo utilizado para negar apenas

Você é um membro dos administradores, mas o token de segurança não têm efectivamente o grupo Administradores nele de uma forma normal. UAC marcas que o grupo como uma "nega", o que significa que nunca é usado para conceder permissões, apenas a permitir-lhes. Se agora você olha para o Access Control List (ACL ou seja, as permissões) para a unidade:
C: \ Users \ foo> icacls d: \
D: \ NT AUTHORITY \ SYSTEM: (OI) (CI) (F)
BUILTIN \ Administrators: (OI) (CI) (F)
BUILTIN \ Usuários: (OI) (CI) (RX)

As peças causando o problema são as duas últimas linhas. A segunda linha bolsas Administradores controle total. Você é um administrador, mas porque você está executando em um não-elevação modo, você não tem Administradores em seu símbolo, de modo que a adesão não te ajudar. A segunda linha concede aos usuários ler. Você também é um membro de usuários. Assim, quando em execução no modo admin aprovação nos termos do UAC, o valor total do seu direito a esta unidade é lido.

Consertar

Para corrigir esse problema, é necessário conceder privilégios para usuários modificar a unidade. Realmente simples de fazer.

Opção 1:

Botão direito do mouse na letra da unidade no Explorer e selecione Propriedades
Clique na guia Segurança
Clique em "Editar". Você será solicitado a se elevar. Lembre-se, até que você o faça você ainda estiver no modo admin aprovação e para todos os efeitos práticos, você não é um administrador
Selecione "Usuários" e marque a caixa Modificar
Clique em OK algumas vezes para voltar para onde você estava.

Opção 2: (Um pouco mais complicado, mas fácil se você gosta de sintaxe)

A partir de uma elevação da linha de comando.

Clique no círculo Janela
Clique em Todos os Programas: Acessórios
Botão direito do mouse em Prompt de Comando e selecione "Executar como administrador"
Elevate
Execute este comando: icacls d: \ / grant BUILTIN \ Usuários: (oi, cl, m)
Suplente qualquer letra sua unidade externa é mapeado para a d: \. oi significa "deixar objetos (arquivos) herdar esta ACE." cl significa "deixar recipientes (diretórios) herdar esta ACE." m significa "modificar". A ACE é uma Lista de Controle de Acesso Entrada, em outras palavras, as entradas na ACL alguém que concede ou nega permissão para o objeto.

Depois de fazer isso regulares usuários serão capazes de ler e escrever para a unidade. Enquanto não tiver quebrado herança algures ao longo da hierarquia do diretório na unidade que você não vai precisar alterar qualquer ACLs mais sobre toda esta unidade.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 14 de janeiro de 2008, 11:55
Moderador Grupo

Default Acesso negado

A sintaxe para o segundo método deveria ter sido

Clique no círculo Janela
Clique em Todos os Programas: Acessórios
Botão direito do mouse em Prompt de Comando e selecione "Executar como administrador"
Elevate
Execute este comando: icacls d: \ / grant BUILTIN \ Usuários: (OI) (CL) (M)
Suplente qualquer letra sua unidade externa é mapeado para a d: \. (OI) significa "deixar objetos (arquivos) herdar esta ACE." (CL) significa "deixar recipientes (diretórios) herdar esta ACE." (M) significa "modificar". A ACE é uma Lista de Controle de Acesso Entrada, em outras palavras, as entradas na ACL alguém que concede ou nega permissão para o objeto.

Old 14 de janeiro de 2008, 12:28
Grupo Doador

Default Acesso negado

Ran as duas versões em linha de comando - tanto a dizer "BUILTIN .............. etc prompt é inválido. Tho outro método não teve qualquer efeito.?
Old 14 de janeiro de 2008, 12:59
Moderador Grupo

Default Acesso negado

Esqueça o prompt de comando. Eu não posso parecem chegar ao trabalho que quer.

Eu não entendo porque o primeiro caminho não funciona ...

Já tentou tomar posse?

Clique no Direito D: \ Drive ícone de Meu Computador -> Propriedades -> Segurança -> Avançado -> Apropriar

Old 16 de janeiro de 2008, 02:40
Grupo Doador

Default Acesso negado

Já tentei várias vezes para ter ownwership -, não têm tentado a escrever desde o último ..... esteve ocupado com uma soprada PSU e uma tela preta POST. Aprecio seus esforços, e irá informar-lhe sobre o resultado. Obrigado ...............
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.