![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Agora minha maravilhosa Vista não me permite escrever a minha "D" disco rígido. Mudaram todas as permissões para "permitir". Não sucesso! Ideias? Obrigado ..............
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se a unidade foi utilizada em uma outra máquina antes de utilizá-lo com o Vista, é possivelmente a senha bloqueada.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu já vi esta pergunta antes de subir. Eu presumo que você tenha tomado a unidade a partir de um sistema que anteriormente usado o Windows XP e agora não pode escrever para ela. No Windows XP você estava executando como um membro do grupo Administradores Built-in, e você pode escrever-lhe muito bem. No Vista, você também é um membro do grupo Administradores Built-in, mas agora você não pode escrever para ela. Explaination A razão é permissões, mas a razão de se tornarem um problema, porque é de User Account Control (UAC). Se você executar o "whoami / all / para a lista", na Vista você obter uma impressão das suas permissões token. Terá algumas linhas que se parecem com isto: Nome do Grupo: BUILTIN \ Administradores Tipo: Alias SID: Atributos: Grupo utilizado para negar apenas Você é um membro dos administradores, mas o token de segurança não têm efectivamente o grupo Administradores nele de uma forma normal. UAC marcas que o grupo como uma "nega", o que significa que nunca é usado para conceder permissões, apenas a permitir-lhes. Se agora você olha para o Access Control List (ACL ou seja, as permissões) para a unidade: C: \ Users \ foo> icacls d: \ D: \ NT AUTHORITY \ SYSTEM: (OI) (CI) (F) BUILTIN \ Administrators: (OI) (CI) (F) BUILTIN \ Usuários: (OI) (CI) (RX) As peças causando o problema são as duas últimas linhas. A segunda linha bolsas Administradores controle total. Você é um administrador, mas porque você está executando em um não-elevação modo, você não tem Administradores em seu símbolo, de modo que a adesão não te ajudar. A segunda linha concede aos usuários ler. Você também é um membro de usuários. Assim, quando em execução no modo admin aprovação nos termos do UAC, o valor total do seu direito a esta unidade é lido. Consertar Para corrigir esse problema, é necessário conceder privilégios para usuários modificar a unidade. Realmente simples de fazer. Opção 1: Botão direito do mouse na letra da unidade no Explorer e selecione Propriedades Clique na guia Segurança Clique em "Editar". Você será solicitado a se elevar. Lembre-se, até que você o faça você ainda estiver no modo admin aprovação e para todos os efeitos práticos, você não é um administrador Selecione "Usuários" e marque a caixa Modificar Clique em OK algumas vezes para voltar para onde você estava. Opção 2: (Um pouco mais complicado, mas fácil se você gosta de sintaxe) A partir de uma elevação da linha de comando. Clique no círculo Janela Clique em Todos os Programas: Acessórios Botão direito do mouse em Prompt de Comando e selecione "Executar como administrador" Elevate Execute este comando: icacls d: \ / grant BUILTIN \ Usuários: (oi, cl, m) Suplente qualquer letra sua unidade externa é mapeado para a d: \. oi significa "deixar objetos (arquivos) herdar esta ACE." cl significa "deixar recipientes (diretórios) herdar esta ACE." m significa "modificar". A ACE é uma Lista de Controle de Acesso Entrada, em outras palavras, as entradas na ACL alguém que concede ou nega permissão para o objeto. Depois de fazer isso regulares usuários serão capazes de ler e escrever para a unidade. Enquanto não tiver quebrado herança algures ao longo da hierarquia do diretório na unidade que você não vai precisar alterar qualquer ACLs mais sobre toda esta unidade.
|
| |||
| |||
| A sintaxe para o segundo método deveria ter sido Clique no círculo Janela Clique em Todos os Programas: Acessórios Botão direito do mouse em Prompt de Comando e selecione "Executar como administrador" Elevate Execute este comando: icacls d: \ / grant BUILTIN \ Usuários: (OI) (CL) (M) Suplente qualquer letra sua unidade externa é mapeado para a d: \. (OI) significa "deixar objetos (arquivos) herdar esta ACE." (CL) significa "deixar recipientes (diretórios) herdar esta ACE." (M) significa "modificar". A ACE é uma Lista de Controle de Acesso Entrada, em outras palavras, as entradas na ACL alguém que concede ou nega permissão para o objeto.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Ran as duas versões em linha de comando - tanto a dizer "BUILTIN .............. etc prompt é inválido. Tho outro método não teve qualquer efeito.? |
|
| |||
| |||
| Esqueça o prompt de comando. Eu não posso parecem chegar ao trabalho que quer. Eu não entendo porque o primeiro caminho não funciona ... Já tentou tomar posse? Clique no Direito D: \ Drive ícone de Meu Computador -> Propriedades -> Segurança -> Avançado -> Apropriar
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Já tentei várias vezes para ter ownwership -, não têm tentado a escrever desde o último ..... esteve ocupado com uma soprada PSU e uma tela preta POST. Aprecio seus esforços, e irá informar-lhe sobre o resultado. Obrigado ............... |