menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Acesso negado ... de repente

Reply

Thread Tools
Old 13 de novembro de 2007, 06:35
Os novos Estados-Grupo

Default Acesso negado ... de repente

Oi todos, por favor, alguém poderia me ajudar?

Im recebendo um "acesso negado" spiel sempre que tento abrir ficheiros de música / fotos / etc texto sobre os arquivos que tenho movido por arraste gota. Ela acabou de começar acontecer em todos os arquivos e eu passar i cant inverter isso ...

1. Como posso impedir isso?
2. fixar os arquivos afetados?

Eu posso copiar e colar estes ficheiros na vontade e que irá funcionar, mas se eu cair arraste qualquer arquivo para um diretório diferente Acesso negado.

* Tenho Unlocker e permite-me a apagar tudo e passar alguma coisa. V 1.8.5
* Eu tenho tentado alterar um ficheiros propriedades, mas o acesso é negado para alterar todos os atributos.

Especificações: Im XP executando-casa, todos os arquivos estejam no mesmo disco rígido (interno).

Thanx para qualquer ajuda ou links,
Old 13 de novembro de 2007, 08:21
Grupo Doador

Iniciar -> Executar ... e introduza

cmd

cacls filename_or_folder

dir-lhe-á aquilo que o seu acesso é como lá. Cacls Basta dar-lhe-á o formato para mudar as coisas. (E baralhar as coisas grande momento.)

Já baixou a sua conta para um utilizador normal conta?

Em muitos computadores, sair, pressione Ctrl + Alt + Del duas vezes e insira Administrador como nome de usuário e uma senha em branco para login com todos os direitos! Se você instalou o windoze yourself você provavelmente foram solicitado para uma senha de administrador.
Old 14 nov. 2007, 01:38
Os novos Estados-Grupo

Hey mate, o que você faz deste jibba Jabba? thanx resposta para você ....

http://aycu40.webshots.com/image/328...5377426_rs.jpg

Old 14 de novembro de 2007, 06:10
Grupo Doador

Que está a dizer-lhe como executar cacls! Apenas

cacls.

irá informá-lo sobre a pasta atual. Se você queria grand usuário jibberjabber todos o acesso a todos os arquivos que você deverá digitar

cd \
cacls. / e / t / g jibberjabber: f

(observe o ponto)

Mas será necessário executá-lo como um usuário com permissões suficientes já. Tente arrancar no modo de segurança (mantenha pressionada F8 enquanto o arranque), faça login como administrador e executá-lo.

Este é um último recurso embora! Em primeiro lugar, como administrador, mude de volta para admin direitos yourself.

Reply

Register

Marcadores