![]() |
|
| |||
| |||
Oi todos, por favor, alguém poderia me ajudar?Im recebendo um "acesso negado" spiel sempre que tento abrir ficheiros de música / fotos / etc texto sobre os arquivos que tenho movido por arraste gota. Ela acabou de começar acontecer em todos os arquivos e eu passar i cant inverter isso ... 1. Como posso impedir isso? 2. fixar os arquivos afetados? Eu posso copiar e colar estes ficheiros na vontade e que irá funcionar, mas se eu cair arraste qualquer arquivo para um diretório diferente Acesso negado. * Tenho Unlocker e permite-me a apagar tudo e passar alguma coisa. V 1.8.5 * Eu tenho tentado alterar um ficheiros propriedades, mas o acesso é negado para alterar todos os atributos. Especificações: Im XP executando-casa, todos os arquivos estejam no mesmo disco rígido (interno). Thanx para qualquer ajuda ou links, |
|
| |||
| |||
| Iniciar -> Executar ... e introduza cmd cacls filename_or_folder dir-lhe-á aquilo que o seu acesso é como lá. Cacls Basta dar-lhe-á o formato para mudar as coisas. (E baralhar as coisas grande momento.) Já baixou a sua conta para um utilizador normal conta? Em muitos computadores, sair, pressione Ctrl + Alt + Del duas vezes e insira Administrador como nome de usuário e uma senha em branco para login com todos os direitos! Se você instalou o windoze yourself você provavelmente foram solicitado para uma senha de administrador. |
|
| |||
| |||
| Hey mate, o que você faz deste jibba Jabba? thanx resposta para você .... ![]() http://aycu40.webshots.com/image/328...5377426_rs.jpg |
|
| |||
| |||
| Que está a dizer-lhe como executar cacls! Apenas cacls. irá informá-lo sobre a pasta atual. Se você queria grand usuário jibberjabber todos o acesso a todos os arquivos que você deverá digitar cd \ cacls. / e / t / g jibberjabber: f (observe o ponto) Mas será necessário executá-lo como um usuário com permissões suficientes já. Tente arrancar no modo de segurança (mantenha pressionada F8 enquanto o arranque), faça login como administrador e executá-lo. Este é um último recurso embora! Em primeiro lugar, como administrador, mude de volta para admin direitos yourself.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
![]() |
|
| Marcadores |