![]() |
|
| |||
| |||
| Oi gente, Acabei de comprar um novo laptop esta manhã (na verdade, estou escrevendo sobre ele ), Que é Acer Aspire 9414. Até agora, estou bastante contente com ele, ele ter usado por algumas horas, parece nifty suficiente. No entanto, ele vem com o Windows Vista pré-instalado. É por isso que eu tenho duas preocupações principais:1) Tenho ouvido dizer que Vista é, literalmente, lixo. Especialmente o DRM coisas, ter a ver com música e dvds. Ouvi dizer que o Vista é mais do que monitores que deveria, desperdiçando recursos e, assim, aquecimento, dizendo o que você * * pode fazer eo que você pode `* t * fazer. Você conhece algum dessa primeira mão? 'Cause I'm swifting considerar voltar ao XP (que é o que eu tenho no meu computador de secretária). Eu vou estar trabalhando com AutoCAD e outro "monstro" ferramentas, de forma a velocidade é importante para mim. 2) Instalar XP. Sou um médio-avançado usuário, para saber como eu faço para configurar tudo. O que eu não estou certo sobre o meu laptop é saber se será "em causa" sobre mim usando outro SO. Acho que formatar e instalar deve ser suficiente, mas gostaria de conhecê-lo com certeza. Espero que alguém lá fora, pode ajudar-me, porque eu sou floundering em um mar de dúvidas, realmente . Eu só não pode começar instalando apps se eu não estou indo para manter Vista.Obrigado pela sua paciência e tempo, JGott |
|
| |||
| |||
| Gostaria de ir para XP. Se você vai ser usando AutoCAD, você vai precisar de toda a memória que você precisa. Um de nossos clientes tem Vista e AutoCAD, e é soooo lento. Eu tinha havn't primeira mão da utilização de vista, eu vou esperar até Service Pack 2 antes de se sair dela. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Audição sobre os problemas e realmente vivê-los são duas coisas totalmente diferentes.
| |||
| |||
| Para Emrys88, Obrigado por sua assessoria. I'm going to try AutoCAD sobre o laptop de amanhã de manhã (figas ).Para Dave, Sim, você está absolutamente certo. "Se não é quebrado, não tente consertá-lo". It's just freaks me out, geralmente, quando tenho um lote de reinstalar um SO (você sabe, você perderá todas as suas configurações e você tem que começar do zero). |
|
| |||
| |||
| Ok, feito. Para quem ler este post, Retrogradação Vista para XP foi definitivamente valeu a pena! Aqui está a história, apenas no caso de alguém que está interessado em: Eu instalei AutoCAD 2007 ontem de manhã (eu tinha alguns problemas unzipping o arquivo, mas eu acho que tinha mais a ver com eu usar o cartão de câmera digital para transferir o arquivo do que para o Windows Vista em si ). Eu cliquei no ícone e ... ta-dah ... uma brilhante Vista janela: "Você está tentando executar um arquivo. exe ... poderia ser mal ... blá blá blá". Bem, Sim, eu cliquei sobre ele assim que eu quero para executá-lo. Ta-dah, segundo brilhante Vista janela: "Existe um problema conhecido entre o software que você está tentando executar e Microsoft Windows Vista. Verifique para quaisquer actualizações a partir do fornecedor de software. Quer mais informações?". Perdão? Bem, sim, a informação é sempre bom principalmente ... Uma outra janela Vista: "O problema que você está enfrentando foi já abordada ... verifique no link abaixo [link para Autodesk site]". Então, eu clicar no link. Outra Janela Vista: "Você vai abrir um site link. Tem certeza?". Bem, mais uma vez, eu cliquei sobre ele, então eu acho que estou bastante certo sobre o que quero fazer ... A próxima coisa que me lembro foi fazer um download de 13MB patch. Em vez de salvá-lo no disco rígido, eu só executá-lo assim que eu tenho três * * Windows Vista mais alerta-me que eu estava indo para executar um processo, pode ser um vírus e assim por diante. Bem, pelo menos o patch fez trabalho Eu defini-la e depois correu AutoCAD (após ter sido ainda mais uma vez para confirmar que eu queria para executar tal programa e conceder-lhe acesso à Internet ...). Carreguei uma agradável ligeiramente complexo Sydney Opera House projecto (que está online, e é cool) é carregado e muito rápidos, mas não era adequada prestação Ao olhar para o edifício a partir de uma perspectiva 3D, havia coisas que faltam ... (Para fazer com o DirectX 10, talvez? Não tenho a menor idéia).Bem como que, eu só reparei que o gestor de janelas estilo (o que torna as coisas um aspecto suave e elegante), foi consumindo 80 MB de RAM, com 4 janelas abertas, e Internet Explorer, com apenas um (quer dizer, um) google página aberta estava comendo até 100 MB de RAM. Eu tinha visto o suficiente, então eu decidi voltar para XP, onde pelo menos eu sabia onde menus e painéis de comando foram ... ![]() Não em todos os problemas ao instalar XP SP2, eu só tive que mudar uma configuração BIOS para forçar o computador para verificar o CD / DVD leitor antes do disco rígido. Agora tudo parece bem (só um pouco vazia ... sniff sniff ...). Eu só tenho o download de alguns drivers do Acer Europa Support página (ou seja: som não funciona), o que estou fazendo agora. E eu posso gozar a minha 2GB de RAM ^ _ ^ (para não mencionar o SO só retoma alguns GBS, não 10 GB) Em suma, valeu a pena, eu acho. Obrigado pela vossa atenção, JGott |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| todos os pop ups são conta de utilizador controlar penso .... Eu virei minha off
| |||
| |||
| Sim, eu suponho isso:), mas o que realmente p * ssed me foi o fato de a "compatibilidade questões" (ou melhor, "questões incompatibilidade"). Eu esperava-os a acontecer em alguns dos meus mais antigos e obscuros programas, não em tal pedido (que foi atualizado, pela forma, mas datas "voltar" para 2007 ...). Windows Vista aspecto fresco e puro, que faz, mas eu realmente não acho que um computador abaixo 4GB de memória RAM, executando várias aplicações no Vista, poderia lidar com isso, honestamente, e eu sei que estou sendo um pouco exagerados. Pessoalmente, (apesar de saber o internals do Vista em todos), acho Vista será muito user-friendly para a família média SO, com eyecatchy e multimédia opções, mas será um pesadelo em primeiro lugar para as pessoas que, como eu, intromissão gozar com ele , IMHO. Teremos de esperar para o Service Packs, apesar de tudo. |
|
| |||
| |||
| O que eu disse. Risos Autocad é ok em vista, apenas com o modo em cache deable sub-cartografia etc porque isso tem uma grande quantidade de memória. Dan |
![]() |
|
| Marcadores |