menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Adicionando usuário existente para outro domínio

Reply

Thread Tools
Old 7 mai 2009, 12:39
Membro Grupo

Default Adicionando usuário existente para outro domínio

Olá,

Eu só fez um computador de uma parte de um domínio, mas não sei como adicionar o usuário também. Posso adicionar um usuário para o domínio e log in, mas é uma nova conta. Diga usuário "Corey" tem vindo a utilizar o computador para sempre. Como posso adicionar "Corey" para o domínio com todos os seus documentos? Obrigado
Old 8 mai 2009, 14:09
Grupo Doador

Eu não acho que você quer dizer domínio.

Isso vai confundir muita gente.

Corrija-me se estou errado, mas você deseja:

Mover uma conta de utilizador a partir de um PC antigo para um novo, com todas as definições, documentos e etc preferidos?

Muito simples. O Windows Easy Transfer.

Vá para o Painel de Controle, e digite na caixa de pesquisa "bem-vinda", sem aspas, em seguida, clique em "Welcome Center"

Selecione "Transferência de arquivos e configurações" (ou algo similar) e clique na janela superior boxy coisa "Iniciar o Windows Easy Transfer"

Em seguida, siga as instruções na tela, e vai fazer tudo para você.
Old 8 mai 2009, 15:21
Moderador Grupo

Não existe nenhuma forma específica para o fazer, a curto de copiar manualmente todos os documentos entre os usuários para a conta de domínio.

Basicamente, você precisa copiar todos os documentos dos usuários, a partir dos seus computadores antigos, e colocá-lo em sua rede de compartilhamento.

Em seguida, os configurar uma conta de usuário do domínio, dar-lhes permissão para usar este domínio já aderiram computador, reorientar a sua pasta Meus Documentos para o compartilhamento de rede, e thats it.

Não há nenhuma maneira rápida de transferência de workgroup configuração para o domínio. E isso é agravado porque alguns usuários armazenar tudo no ambiente de trabalho, alguns sobre a unidade raiz e, em alguns% Documents and Settings% / Username.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 8 mai 2009, 15:54
Grupo Doador

Ah, desculpe, não tenha entendido a pergunta inicial.
Old 11. De maio de 2009, 06:44
Membro Grupo

Graças serverguy

Acho que vai me levar um monte de trabalho e paciência. Eu trabalho para a empresa tem uma rede de trabalho normal e querem mudar isso. Eles querem que a rede seja controlada pelo Active Directory. Tenho tudo pronto o servidor com o AD e tenho um casal de testar os computadores que estão ligados à AD. Mas agora estou preso em como fazer com que o usuário efetuar login em qualquer computador parte do domínio e acesso aos seus documentos. Será que todos os usuários e configurações documentos têm de ser no servidor de anúncios? Como faço para re-direta?

Obrigado!
Old 11. De maio de 2009, 10:38
Moderador Grupo

Este é um bom artigo:
http://www.windowsnetworking.com/art...rver-2003.html

Você pode armazenar os perfis que cada vez que você gosta realmente, em um servidor de arquivos, sobre o servidor de anúncios, no seu servidor se você desejar lol.

O Google está te melhor amigo

E um ambiente de teste que tenha criado é a melhor maneira de aprender, antes de rolar para fora.

Old 11. De maio de 2009, 13:36
Membro Grupo

Graças ServerGuy

Tenho uma melhor compreensão e vai fazer mais investigação. Eu tenho um servidor de arquivos e será utilizá-lo para "reorientar". Obrigado
Old 11. De maio de 2009, 13:40
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by atorres0506 View Post
Graças ServerGuy

Tenho uma melhor compreensão e vai fazer mais investigação. Eu tenho um servidor de arquivos e será utilizá-lo para "reorientar". Obrigado
Não tem problema.

Se tiver dúvidas, eu ainda estaria aqui.

Reply

Register

Marcadores