![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá, Eu só fez um computador de uma parte de um domínio, mas não sei como adicionar o usuário também. Posso adicionar um usuário para o domínio e log in, mas é uma nova conta. Diga usuário "Corey" tem vindo a utilizar o computador para sempre. Como posso adicionar "Corey" para o domínio com todos os seus documentos? Obrigado |
|
| |||
| |||
| Eu não acho que você quer dizer domínio. Isso vai confundir muita gente. Corrija-me se estou errado, mas você deseja: Mover uma conta de utilizador a partir de um PC antigo para um novo, com todas as definições, documentos e etc preferidos? Muito simples. O Windows Easy Transfer. Vá para o Painel de Controle, e digite na caixa de pesquisa "bem-vinda", sem aspas, em seguida, clique em "Welcome Center" Selecione "Transferência de arquivos e configurações" (ou algo similar) e clique na janela superior boxy coisa "Iniciar o Windows Easy Transfer" Em seguida, siga as instruções na tela, e vai fazer tudo para você.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não existe nenhuma forma específica para o fazer, a curto de copiar manualmente todos os documentos entre os usuários para a conta de domínio. Basicamente, você precisa copiar todos os documentos dos usuários, a partir dos seus computadores antigos, e colocá-lo em sua rede de compartilhamento. Em seguida, os configurar uma conta de usuário do domínio, dar-lhes permissão para usar este domínio já aderiram computador, reorientar a sua pasta Meus Documentos para o compartilhamento de rede, e thats it. Não há nenhuma maneira rápida de transferência de workgroup configuração para o domínio. E isso é agravado porque alguns usuários armazenar tudo no ambiente de trabalho, alguns sobre a unidade raiz e, em alguns% Documents and Settings% / Username.
|
| |||
| |||
| Ah, desculpe, não tenha entendido a pergunta inicial.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Graças serverguy Acho que vai me levar um monte de trabalho e paciência. Eu trabalho para a empresa tem uma rede de trabalho normal e querem mudar isso. Eles querem que a rede seja controlada pelo Active Directory. Tenho tudo pronto o servidor com o AD e tenho um casal de testar os computadores que estão ligados à AD. Mas agora estou preso em como fazer com que o usuário efetuar login em qualquer computador parte do domínio e acesso aos seus documentos. Será que todos os usuários e configurações documentos têm de ser no servidor de anúncios? Como faço para re-direta? Obrigado! |
|
| |||
| |||
| Este é um bom artigo: http://www.windowsnetworking.com/art...rver-2003.html Você pode armazenar os perfis que cada vez que você gosta realmente, em um servidor de arquivos, sobre o servidor de anúncios, no seu servidor se você desejar lol. O Google está te melhor amigo ![]() E um ambiente de teste que tenha criado é a melhor maneira de aprender, antes de rolar para fora.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Graças ServerGuy Tenho uma melhor compreensão e vai fazer mais investigação. Eu tenho um servidor de arquivos e será utilizá-lo para "reorientar". Obrigado |
|
| |||
| |||
| Citação:
Se tiver dúvidas, eu ainda estaria aqui.
__________________ serverguy |
![]() |
|
| Marcadores |