![]() |
|
| |||
| |||
| Hey todos Eu tenho esse problema com o meu começo bar.When i ir em todos os programas e tentar botão direito All I get é iniciar todo o bar caixa apenas para pisca como um nanosegundo, ele ganhou `t let me clique direito a organizar o programas etc Acho que pode ser devido a minha última trojan. Mas alguém pode me ajudar ou me dar algumas ideias sobre a forma de obtê-lo de volta para que eu possa botão direito nele. Milhões de agradecimentos a quem puder me ajudar de alguma forma. Obrigado Carl BTW i pode clique direito sobre como o ambiente de trabalho e internet etc simplesmente não startbar em todos os programas. EDIT: Movido a partir do Vírus Spyware & Security fórum. Não se trata de malware.
__________________ <Todas as imagens não deve ser maior do que 350x75px. > |
|
| |||
| |||
| Você pode indicar qual sistema operacional você está usando? Presumo que não é vista como a M $ expurgados têm a possibilidade de vírus e trojans no Vista. Risos O que é um iniciar bar no XP?
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Eu devia ter ligado para o original discussão também quando se deslocam a postagem. Post # 5 tem uma lista de ideias que eu tinha lhe tentar. Sistema specs: Plataforma: Windows XP SP2 (WinNT 5/01/2600) MSIE: Internet Explorer v7.00 (7.00.6000.16640) Boot mode: Normal |
|
| |||
| |||
| Ah, eu acho que compreendo agora. Talvez uma reparação reinstalar seria melhor. Não sei onde o botão direito improvisado atalhos para o programa itens são armazenados no registro, mas outras coisas poderiam ter sido danificado também.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| : lol: i didn `t know fazer outra chamada, o que pasta que eu escolher? para reparar reinstalar?
|
| |||
| |||
| Você precisaria de arrancar a partir de um original XP CD e siga as instruções.
|
| |||
| |||
| i hven `t tenho um cd original xp apenas o mestre cds, no http://www.computer-juice.com/forums...problem-16676/ Eu coloquei algumas pictureso f as pastas i `ve got no mestre cds e Não sei o que eu teria uma para tentar.
|
| |||
| |||
| Carl, tente oemsetup.exe mas se ele diz que vai substituir o disco rígido ou formatá-la, então você precisa fazer backup em primeiro lugar. Já tentou apenas disk1 na degola e reiniciar? Geralmente é-lhe perguntado se pretende iniciar a partir do CD. No entanto, mais uma vez certifique-se que ele não vai substituir o seu disco rígido. Você receberá um aviso de qualquer forma.
|
| |||
| |||
| Citação:
Eu fiz isso tudo, e I `m sorry i Ain` t estar na idade mas eu arrancado forma meu mestre CDs e então comecei a reinstalar o a apagar e, em todos os meus arquivos prontos para reinstalar e ele tem que fazer bout 75% e em seguida, disse que o disco foi corrupt.Tried em todos só reconheceria o disco 1 e tentou itover e ove novamente e nada. Então, eu consegui meu computador `t acesso a todos, porque iria` t boot.So, fui ao meu computador local loja e tenho XP Home Edition (por £ 52 + IVA) e reinstalado tudo sábado e tenho algum software antivírus e yesturday sou até o momento agora e estou realmente feliz que eu puder agora botão direito! ![]() ![]() ![]() ![]() E se eu comprar altissonantemente de computador ou trojans buggers até i pode reinstalá-lo again.And Recomendo às pessoas que tenho `t já tenho um disco original SO ou apenas para obter um backup mestres. PS Obrigado a todos novamente tanto para o seu help.Oh e eu fiz uma formatação completa e partição, i suprimidos os que eu já tinha dois, e eu tive apenas uma a uma nova e fez o pleno / longo partição, ei-lo! !
|
| |||
| |||
| Ainda bem que você está de volta até a velocidade! Confira Mantendo-se seguros na Web para dicas e ferramentas gratuitas para mantê-lo seguro no futuro. Veja também Computador lento? Não pode ser Malware gratis limpeza / manutenção ferramentas para ajudar a manter o seu computador executando liso. |
![]() |
|
| Marcadores |