![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Olá
Eu só estava atualizando um pc bastante antigo (Compaq Evo IFE), coloque uma nova cópia do Windows em, instalado GFX condutores, instalados drivers USB sem fios, e tal como eu estava prestes a instalar os drivers USB 2, reinicie o PC, e tenho preso em um loop infinito reiniciar, tentei modo seguro, última configuração boa e nenhum deles funcionou, o que parecia resolver-se desconectar dispositivos USB, então seria cargas janelas. Ao olhar para o caso telespectador os códigos de erro são STOP 0x000000050 erro de página na área não paginada e STOP 0x00000007e sistema discussão exceção não tratada Annoying coisa era didnt identificar um condutor em bsods. ajudar muito apreciada. Spec é: Pentium 4 2.0Ghz 512mb de ram 30GB HDD Intel integrada grahics |
|
|
|||
|
|||
|
Você colocou todos os service packs em windoze primeiro, tente o mais tardar a partir de controladores USB2 HP / Compaq 's Web site?
|
|||
|
|||
|
Ei,
Eu fiquei tão fartos que eu decidi-me começar de novo again.and formato. Os drivers USB foram formar o HP Compaq site. e sim o Windows foi totalmente remendado com SP2. |