menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Outro BSOD Emissão - HP Pavilion DV9700 Laptop Vista

Reply

Thread Tools
Old 21 mai 2009, 15:02
Os novos Estados-Grupo

Oi,

De dia, uma com o meu notebook HP Pavilion dv9700 Vista (32) foi falhe. Na primeira foi quando eu desligar da Internet, e pensei que era uma questão marcação (DSL meu provedor fornece um dialer pobre e pior ainda o suporte), para que eu configure a conexão VPN para ir directamente a partir do Windows com as definições apropriadas, e que funcionou, mas não impediu a telas azuis. Então ela começou acontecer quando eu ia usar qualquer software de comunicação online vídeo streaming - o Skype, o Gmail video chat. Agora ele só acontece aleatoriamente, e tenho notado que, quando eu deixar o meu computador conectado à rede overnight Eu acordei na manhã seguinte e é normalmente uma sessão com BSOD.

Corri uma memória verificar que voltou limpo. Eu acompanha 2 de uma enorme lista de minidumps (Não estou a brincar, eu limpo-los até poucos meses atrás, e eu já tenho como mais 20). Eu estava esperando alguém seria bastante útil para depurar-los. Eu sou um programador, mas têm pouca experiência com este lado das janelas, embora o meu palpite é um driver defeituoso, embora eu te contar que uma couldnt. Stab na não tão escuro, é a rede Realtek condutor - a partir da Internet sintomas, mas não deter-me a ele.

Além disso, é provavelmente interessante mencionar que, tanto quanto eu sei que tem o mais actualizados versões de todos os motoristas, recentemente i flashed minha bios. im aberto a sugestões suplente, mas, tanto quanto outras-coisas-a-fazer ir, eu acho que eu tenho feito muito a todas elas. Agora eu sou frustrado e impaciente e crescer cada vez menos gosto de janelas.

Thanks in advance:)
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.