| Oi,
De dia, uma com o meu notebook HP Pavilion dv9700 Vista (32) foi falhe. Na primeira foi quando eu desligar da Internet, e pensei que era uma questão marcação (DSL meu provedor fornece um dialer pobre e pior ainda o suporte), para que eu configure a conexão VPN para ir directamente a partir do Windows com as definições apropriadas, e que funcionou, mas não impediu a telas azuis. Então ela começou acontecer quando eu ia usar qualquer software de comunicação online vídeo streaming - o Skype, o Gmail video chat. Agora ele só acontece aleatoriamente, e tenho notado que, quando eu deixar o meu computador conectado à rede overnight Eu acordei na manhã seguinte e é normalmente uma sessão com BSOD.
Corri uma memória verificar que voltou limpo. Eu acompanha 2 de uma enorme lista de minidumps (Não estou a brincar, eu limpo-los até poucos meses atrás, e eu já tenho como mais 20). Eu estava esperando alguém seria bastante útil para depurar-los. Eu sou um programador, mas têm pouca experiência com este lado das janelas, embora o meu palpite é um driver defeituoso, embora eu te contar que uma couldnt. Stab na não tão escuro, é a rede Realtek condutor - a partir da Internet sintomas, mas não deter-me a ele.
Além disso, é provavelmente interessante mencionar que, tanto quanto eu sei que tem o mais actualizados versões de todos os motoristas, recentemente i flashed minha bios. im aberto a sugestões suplente, mas, tanto quanto outras-coisas-a-fazer ir, eu acho que eu tenho feito muito a todas elas. Agora eu sou frustrado e impaciente e crescer cada vez menos gosto de janelas.
Thanks in advance:) |