menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Aplicação Específica Iniciar na Barra Agrupamento W7?

Reply

Thread Tools
Old 17 jun. 2009, 14:14
Grupo Doador

Default Aplicação Específica Iniciar na Barra Agrupamento W7?

Como o título diz realmente, é WLM irritar-me mais.

Odeio ter que clicar no ícone e, em seguida, conforme conversa janela que eu quero.

Na verdade, enquanto eu penso de que este também seria resolvido se eu poderia agrupá-los juntos como você poderia, em versões mais antigas, onde havia uma barra no topo, para escolher a quem falar também?

Felicidades
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Como faço para bloquear o acesso a um determinado site? muzna Networking, Modems & VoIP 3 28. De maio de 2009 00:50
Precisa de ajuda para encontrar tipo muito específico de DVD / CD drives cheesepuff Drives & Mídia Removível 10 2. De julho de 2008 12:34
Específicos Motherboard diespy CPUs, Motherboards & RAM 1 26. De abril de 2008 09:51
Específicos disco rígido robina80 Drives & Mídia Removível 1 29. De janeiro de 2008 10:44
Procurando um programa específico electrik91 Multimedia & Codecs 3 29. De novembro de 2007 06:17
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.