menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Automático windoze fragmentação chatice!

Reply

Thread Tools
Old 6. De maio de 2008, 13:25
Grupo Doador

Default Automático windoze fragmentação chatice!

Tenho notado há algum tempo em que o Windows XP XP retomar arquivos automaticamente fragmento meu disco rígido, mesmo quando eu não mudaram nada sozinho. Eu posso correr oodefrag, voltar no dia seguinte e descobrir que existem ficheiros fragmentados 1000, todos os arquivos _restore!

Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Quando o meu PC está fazendo as atualizações automáticas, é sempre ... broonie Office Suites & Applications 1 21. De novembro de 2008 14:39
Atualizações automáticas! craiig Sistemas operativos Windows 2 27. De abril de 2008 11:00
Monitor avisados Ajuda Por favor! KanoakaVirus Graphics Cards & Monitores 3 6. De março de 2008 09:59
Mac OSX vs windoze vs Linux Mike0001 Off Topic Discussão 4 22. De janeiro de 2008 18:23
Automático re-orientação 4D (Fordy (Ford) Ollie Web Design, Hosting & SEO 11 2007 Sep 21. 11:57
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.