![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Meu computador foi me dar um grande problema recentemente. Para as últimas semanas, tenho tido grandes problemas com o arranque de meu computador. Após o carregamento XP tela, em vez de se obter uma boa tela, eu recebo uma tela preta indefinidamente. Eu posso sair e voltar 2 horas mais tarde, serão ainda pendure lá. O disco rígido doesnt carregar mais nada. O monitor da luz verde acende-se e é definitivamente sobre a tela. O teclado no entanto, não funciona. Cada vez que isso aconteça, eu só executar o comando em lote regcopy2.txt consola recuperação do Windows para restaurar o Registro (info aqui ... http://www.aade.com/XPhint/XPrecovery.htm). Ela funciona bem, mas depois de alguns dias mais tarde, fico com a tela preta de novo e eu estou de volta a um quadrado! Eu tive esse problema no passado, mas foi uma vez a cada tantas vezes. Tentei formatar meu disco rígido 4 vezes a reinstalação do Windows para ver se ele poderia resolver o problema, mas nunca o fez. Como se não acontecer com demasiada frequência na época, não me incomoda muito, mas agora, que acontece todos os dias. Sua tenho agora a um ponto que eu cant usar o meu computador corretamente. Tenho que manter o XP permanantly CD de instalação na unidade de CD-ROM para abrir o Console de recuperação. Restaurando o registro a cada poucos dias não é algo que eu deveria ter de fazer! Coisas que eu já tentei - Arranque em modo de segurança (eu tive que pular carregamento a347bus.sys como ela trava sobre este arquivo). Resultado: Não posso entrar no meu desktop - Inicialize usando última configuração válida. Resultado: Falhou - Formatar o disco rígido. Resultado: não resolve o problema. - Restaurar Registro usando regcopy.txt lote. Resultado: Último dia para apenas - Removida a placa de captura de vídeo e desinstalado drivers que eu ainda estava causando problemas. Resultado: não resolve o problema Eu tive o meu computador durante 3 anos, e este problema só começou no ano passado e desde então, tenho sido através de re-intstalling Windows 4 vezes. Há alguém lá fora que pode ser capaz de ajudar-me? Trata-se de condução me deixando louco e eu sinto como um tijolo thowing no computador! Computer-specs Windows XP Professional SP2 AMD Athlon XP 3000 (2.1ghz) NVidia GeForce 5200FX 128mb de RAM 1GB de RAM DDR1 120GB Hard Drive |
|
| |||
| |||
| Poderia ser o seu hd desistir de você, é o seu disco xp legit?, Também soa simples, mas tem certeza que você fez a sua máquina está limpa e poeira livre? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O som ABIT como a unidade de disco rígido, você pode tentar executar o chkdsk (Clique em Iniciar, Executar, digite chkdsk então ok) para descobrir, ou você poderá fazer o download da ferramenta de diagnóstico para verificar manufactors sua unidade
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Obrigado pela resposta pessoal. Sim, a minha cópia do XP é um legit cópia OEM. Poderia ser o meu disco rígido, mas com certeza, se o seu disco rígido um problema, ele irá dar mais problemas que apenas recusa a arrancar. E porque é que temporariamente trabalho novamente quando uma versão mais antiga do registro é restaurado? Vou executar chkdsk mais tarde sobre para ver se é o HD que está causando problema. |
|
| |||
| |||
| I've cronograma chkdsk para executar na inicialização e aqui está o log (visualizador de eventos). Poderia ser o meu problema com o índice entradas não utilizadas? Verificação de sistema de arquivo em C: O tipo do sistema de arquivos é NTFS. Um disco verificação foi agendada. O Windows vai agora verificar o disco. Limpando inconsistências menores na unidade. Limpando 849 entradas de índice não utilizados índice $ SII do arquivo 0x9. Limpando 849 entradas de índice não utilizados índice $ SDH do arquivo 0x9. Limpando 849 descritores de segurança não utilizados. CHKDSK está verificando USN Oficial ... USN Oficial verificação concluída. CHKDSK está verificando arquivos de dados (etapa 4 de 5) ... Arquivo de dados verificação concluída. CHKDSK está verificando o espaço livre (fase 5 de 5) ... Verificação de espaço livre está completa. 120045680 KB de espaço total em disco. 115711296 KB em 329881 ficheiros. 218260 KB em 18600 índices. 0 KB em sectores danificados. 556132 KB em uso pelo sistema. 65536 KB ocupados pelo arquivo de log. 3559992 KB disponíveis em disco. 4096 bytes em cada unidade de atribuição. 30011420 dotação total unidades de disco. 889998 unidades de atribuição disponível em disco. Info Interno: c0 d3 05 00 4c 51 05 00 bd 32 08 00 00 00 00 00 .... QD ... 2 ...... 8.oE 4f 05 00 02 00 00 00 11 05 00 00 00 00 00 00. O. ............. 04 03 6b 0b 00 00 00 00 42 87 f1 A6 02 00 00 00 k. .. .... ...... B. 48 8f 36 0b 00 00 00 00 66 f3 1d a5 0b 00 00 00 H.6 ..... f. ...... 08 e9 02 75 00 00 00 00 c8 1e ee ee 0e 00 00 00 ... u. ........... 99 9e 36 00 00 00 00 00 B8 3a 07 00 99 08 05 00 .. 6 ......:...... 00 00 00 00 00 00 75 96 1B 00 00 00 A8 48 00 00 ...... U. ..... H.. O Windows tem acabado verificar o seu disco rígido. Por favor aguarde enquanto o seu computador é reiniciado. |
|
| |||
| |||
| Só posso imaginar que seja o seu disco rígido ou talvez a sua fonte de alimentação não está fornecendo energia aos seus componentes corretamente causando sua unidade de recorte para as pequenas vezes causando erros |
|
| |||
| |||
| Para ser honset Ele faz soar como disco rígido que você está no seu caminho para fora. É SATA ou IDE? |
|
| |||
| |||
| andymac2k1, eu acho que você está certo sobre o disco rígido não recebendo energia suficiente. Minha alimentação é 330W e está alimentando 3 discos rígidos, 3 ventiladores, um cátodo frio poucas luzes, assim como ele outros hardwares. Além disso, de volta de um tempo atrás, eu achei que theres um pouco frouxa conector, que liga a unidade de disco rígido e caso fã. Eu estava fazendo alguma coisa para o interior do processo enquanto o computador estava ligado, quando eu bati contra esse fio especial, o disco recebeu uma imediata poder cortar e alimentado backup quando o meu duro que afastou-fio. THS creen parou de responder depois de alguns segundos para que eu tinha para reiniciar o computador. O disco rígido é de cerca de 3 / 4 anos. Sua uma IDE. Desde a correr, chkdsk alguns diz atrás, eu não tenho qualquer experiência arranque fracassos ... ainda. O problema poderia estar ligado à falta de poder ou a muito breve possível causar cortes de energia por esse fio solto? |
|
| |||
| |||
| Uau 330W? Estou executando uma 350W temporariamente devido ao limitado fluxo de caixa e que apenas meus poderes estoque componentes com apenas 1 fã ... com você Hd's, cátodos, ventiladores, etc id recomendo pelo menos uma 500W eu pessoalmente a favor http://www.overclockers.co.uk/showpr...23&subcat=1098 Psu que provavelmente será incluído no meu próximo construir. ![]() Um pouco caro, mas um monte de gente em estimar a importância de uma boa PSU. |
![]() |
|
| Marcadores |