![]() |
|
| |||
| |||
| Não tenho certeza se estou esta postagem na secção direita ou não, mas aqui vai .. Minha esposa fez ontem à noite e não tenho certeza que ela realmente fez .. Eu iniciar o computador e uma tela aparece como normal (Desktop Board Intel, Intel Inside, etc) .. Após esta tela se apaga thats ele, não acontece nada .. Parece-me para tentar fazer algo por um segundo, mas depois pára .. Não há atividade que vem do meu PC em todos .. O que posso fazer a partir daqui? Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você possui um CD do Windows XP?, Partindo do princípio que você estiver executando o XP.
| |||
| |||
| Tenho XP .. Mas eu não tenho nenhuma idéia onde o disco é, eu gosto deslocado três vezes desde que esta computador .. |
|
| |||
| |||
| Você pode iniciar em modo de segurança (Pressione F8 repetidamente após a tela da BIOS) Se não você precisa de um CD para excluir disco rígido se você está morto ou não. |
|
| |||
| |||
| Eu posso ir para o ecrã para seleccionar modo seguro, mas com eu destacar modo seguro e pressione Enter não acontece nada ... |
|
| |||
| |||
| Correcção: Eu escolha modo seguro, então ele vai para a escolha do sistema operativo. Windows XP Professional estiver destacado, prima eu entrar e não acontece nada. |
|
| |||
| |||
| XP é corrupto. Você precisará de um CD para tentar repará-la, ela também poderá então tornar-se claro que o disco rígido tem tido também. |
|
| |||
| |||
| números .. sugestões sobre onde obter um cd para tentar reparar? |
|
| |||
| |||
| |
|
| |||
| |||
| obrigado pela ajuda |