![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| You''re bem-vindos.
| |||
| |||
| Estou assumindo XP Pro w/SP3 .. O que um bom disco rígido a partir de newegg? Quase nenhum deles? |
|
| |||
| |||
| Você precisará da versão que coincide com o seu actual instalar. Portanto, se você estiver executando com a Pro com SP2 que você precisa de um, se eles não correspondem a opção de reparação não ficam disponíveis e você vai ter de formatar e fazer uma nova instalação. |
|
| |||
| |||
| Para ser honesto não tenho certeza .. Eu já tinha esse sistema para 7 anos já .. Bem como só poderia começar de novo .. Eu sei que vou perder tudo bem, mas ai .. |
|
| |||
| |||
| O disco rígido é baleado por isso você provavelmente terá de instalar qualquer maneira fresca. |
|
| |||
| |||
| Qualquer bom disco rígido, em seguida, OK? |
|
| |||
| |||
| Primeiro, é só pegar o software e tentar instalá-lo, o disco rígido pode ser ok. Mas sim, qualquer IDE 3.5 "hard drive fará, algumas marcas são melhores do que outros e eles vêm em diferentes tamanhos. A pesquisa aqui com a levantar algumas preferências mista sobre marcas. |
|
| |||
| |||
| OK .. Obrigado novamente .. |
|
| |||
| |||
| Por razões desconhecidas I'm back up e funcionando .. Eu unhooked o cabo de alimentação, monitor, teclado, etc. para tirar o painel lateral para certificar-se de tudo ainda estava segura .. Não sei porquê, eu fiz .. Neste momento eu percebi que eu joguei alguns antigos discos em uma caixa .. Encontrei a minha XP cd .. Eu gancho backup de todos os cabos, atingiu o botão de alimentação e despediu-se da coisa .. Quem sabe .. Estou correndo para cima e agora .... |
![]() |
|
| Marcadores |