Tela azul - Não é possível detectar disco rígido partição Um dell optiplex 745 torre com tela azul. Eu já tentei modo de segurança, modo seguro com redes, e de modo seguro com prompt de comando. O código de erro na tela é 0x00000024 (0x00190203, 0x8A6C6008, 0xc0000102, 0x00000000). O computador estava com vírus questão. Na primeira, eu era capaz de arrancar para o Windows, mas eu tenho que reiniciá-lo para que eu possa entrar em modo seguro. Tenho a tela azul logo depois disso. Tentei Ultimate boot cd, que ela, sou capaz de ver apenas uma unidade como de 80GB, um como outro qualquer partição informação. Eu tinha medo de que as unidades foram configurada como raid definição. Perguntei ao dono do computador, e ele não se lembra da criação de unidades como o raid. Existe uma maneira de descobrir se ou não as unidades, de facto, uma configuração RAID? A parte é estranho se eu remover o cabo de alimentação a uma da unidade, e inicie o computador para cima. Eu vejo o logotipo do Windows XP, mas então vá para a tela azul logo depois disso. |