![]() |
|
| |||
| |||
| Em meu computador lá embaixo, eu tenho a tela azul da morte, se alguém não o que não significa que, o seu ecrã fica azul quando a minha ea sua é um monte de branco escrito. Bem, pensando im de limpar o meu computador, mas i havent bked-se qualquer coisa. Ive tryed modo seguro. Im pritty muito **** ed Ajuda? |
|
| |||
| |||
| Então, você não pode entrar no Windows em tudo, até mesmo usando modo seguro? Se a resposta for não, então a sua única outra opção é tentar uma reparação. Regards Jason |
|
| |||
| |||
| Sim, eu tenho tryed modo seguro, e não funcionou, como é que eu reparo? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se um código de erro aparece anotá-la e escrevê-lo aqui!
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| você poderia gastar sua explicação por favor? que você fez alguma coisa, mesmo até uma semana antes do que aconteceu, qualquer dura / soft ware mudanças? |
|
| |||
| |||
| Você tryed carregamento a partir do CD e reparar a partir daí. |
|
| |||
| |||
| Sim i baixado um avião para o meu flime sim. no dia seguinte eu tenho a tela azul. Ive tryed o modo de segurança, todos os 2 quero fazer é obter todas as minhas fotos bk. Eu não têm quaisquer CDs ou owt. Im furado |
|
| |||
| |||
| quando você inicializar no modo seguro você consegue acessar contas de usuário ou não ir para a tela azul da morte antes? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| caso afirmativo, dar-nos os códigos etc amigo!
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
![]() |
|
| Marcadores |