![]() |
|
| |||
| |||
| espero que este é o lugar certo para postar isso. i get a "tela azul da morte" é bastante frequente, principalmente quando penso que a sua im jogos (eu não sei se Crysis é sobrecarregar o meu pc ou algo assim), mas eu só não sei o que fazer. iv anexada uma imagem da minha última tela azul para você ter um olhar. please help |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Soa como uma placa gráfica questão.
| |||
| |||
| i download dos últimos drivers anteriores. iv teve a tela azul duas vezes hoje, se me lembro cant download deles, entre ou depois. i shouldnt estar recebendo-os logo que a sua saída da data que eu deveria? porque eu pegá-los muito frequentemente. do u precisará desinstalar drivers anteriores? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Os novos acordos deverão instalar apenas sobre a parte superior. Você não precisa pegá-los logo que eles saem, apenas enquanto você fazê-lo de vez em quando. Você limpa o seu PC da poeira recentemente? A placa gráfica pode ser sobreaquecimento. Além disso, não acontece só em alguns jogos? Ou será que isso aconteça em todos os jogos?
|
| |||
| |||
| Eu limpei-o hoje, o meu carro gráficos idles fica a cerca de 45 graus até cerca de 65 em quando im jogando Crysis. im só acontece se a navegar na Internet ou fazer qualquer coisa tão bem que, por isso shouldnt ser a placa gráfica sobreaquecimento. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Desinstale os drivers antigos antes de instalar novas.
serverguy o que você diz é só por vezes é verdade. Por exemplo, eu tenho estes computadores que irão Bluescreen 100% do tempo Se você instalar drivers nVidia durante o início do Windows instala automaticamente queridos. Meu Sistema: Krlll
|
|
| |||
| |||
| Made quaisquer alterações de hardware ultimamente? Conheço um amigo que tinha temporariamente swiched suas 550w PSU para uma 300W e tinha freqüentes bsod, |
|
| |||
| |||
| Eu comprei uma GeForce 8800GT e um gigabyte extra 1,5 ram há alguns meses, mas eu acho que tenho o bsod antes desta. |
|
| |||
| |||
| Por favor, não inicie um tópico duplicado. Obrigado, |
|
| |||
| |||
| desculpe sobre isso. iv só tinha outra bsod e im não tem certeza sobre o que os seus. você pode dar uma olhada por favor? |