![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Oi tudo,
Novo para o fórum e bom estar aqui. Eu tenho um problema com a temida BSOD. Recentemente re-formatar meu computador e fiz todo o habitual instalações. Ele usa o Windows XP 2002. Home Edition Service Pack 3, AMD 64 x 2 dual processador 3800 + 2,01 GHz, 1GB de RAM. Eu estava navegando na internet quando eu cheguei a bsod com o seguinte código de erro. Só tinha visto isso acontecer uma vez antes de o voltar a formatar. STOP: 0x0000009C (0x00000004, 0x8054E5F0, 0xb2000000, 0x00070F0F) Devo mencionar que a razão que me re-formatado o computador foi porque tive a BSOD acontecer literalmente centenas de vezes até que o computador ficou inutilizável. Qualquer ajuda será apreciada. |
|
|
|||
|
|||
|
Esse código de erro BSOD relaciona-se com um problema de hardware, verifique se o computador não é um sobreaquecimento e cheia de poeira.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Poderia muito bem ser um defeito Ram questão.