![]() |
|
| |||
| |||
| Oi Tenho um desktop Dell dimensão 5000 un. seus poucos anos de idade. há alguns meses atrás eu tive problemas com ele e reinstalou o Windows. Desde então, tenho sido recebendo mensagens de erro ecrã azul cada agora e então. a primeira vez que fiz isso eu realmente pago um programa para entrar e instalar o Windows como i didnt tem uma pista. thats quando a tela azul de erro mensagens iniciado. mesmo assim as mensagens são: *** STOP: 0x0000007E (0xC0000005, 0x805A360E, 0xF7CB8944, 0Xf7CB8640) e *** STOP: 0x0000007E (0xC0000005, 0x805A360E, 10xF7A3C1E4, 0xF7A3BEE0) Não tenho certeza se tem havido quaisquer outras mensagens diferentes, mas thats o que eu escrevi antes. se alguém sabe o que isso significa que realmente aprecio sua ajuda. obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você pode ter que caçar em torno da Microsoft sobre este uma DENO mas aqui está um começo.
| |||
| |||
| Este pode ser o que você está procurando http://www.softwarepatch.com/windows...error-aec.html |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Oi .. estou actualmente solucionar este erro tão bem em um Dell Dimension 4600 comprado em 2004 .... especificamente: STOP: 0x0000007E (0xC0000005, 0x805A360E, 10xF7A3C1E4, 0xF7A3BEE0) aparece em arrancar e só "última configuração conhecida" funciona. O modo de segurança produz mesmo erro! Não tenho certeza se devo limpar e recarregar o sistema ou não .... Curioso mais informação sobre o seu sistema ... você tem AOL 9 VR com spyzapper (recentemente atualizado) ou uma impressora HP? Recentemente HP Deskjet D1300 série foi instalado, mas mesmo quando eu removido de que o software eo condutor ainda aconteceu. Também AOL spyzapper foi forçada uma atualização (não pode un-install) Acontece muito em cada reboot .... Será que a correcção trabalhar para você? A única razão pela qual eu não tentei isso ainda, porque foi sob os números no erro que tenho, não há mais informações, nenhum driver listado ou nada. O hotfix mencionado aqui listas "aec.sys" no âmbito do erro stop números. Mais uma vez o meu erro lista nada após os números Obrigado .. -Rob |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Fazendo uma espécie de reparação do Windows 99% de questões como esta, é uma maneira simples e rápida de fixar-lo.
| |||
| |||
| Oi Rob Não sei se o patch funcionou ou não olhei em volta e veio com um fix.Denno666 não foi possível voltar a dizer que não há assim uma oportunidade justa fez também uma oportunidade que encontrou outra solução. Como diz Dave reparação do Windows é sempre um bom caminho a percorrer sobre esses tipos de problemas, com certeza antes de fazer uma reinstalação. |
|
| |||
| |||
| Hmmmmmm ... Sim um reload é sempre um último recurso muito. Até mesmo um reparo do Windows pode não funcionar se o seu partido uma 3a questão. Mas estou inclinado na direção do software HP ser o culpado. Tudo parecia ter início após esta nova impressora foi instalado. Como esta máquina também tem um problema com o uso msconfig desde o HP Deskjet D1300 série instalação. Ao tentar aplicar as configurações no msconfig: "um erro foi devolvido acesso negado ao tentar alterar um serviço. Pode precisar de logon usando uma conta de administrador para fazer as alterações especificadas" Mas as mudanças ainda são feitas .... Researching erro que aponta para software HP (PML Driver HPZ12 serviço) como um possível culpado. Mesmo depois de un-instalar o software HP este problema ainda existe, mas deve ser porque o serviço continua a existir, ou algo da HP ainda lurks. Re-instalado software HP e de cada instalação apenas piorar (ou seja, não totalmente acabamento, etc) que eu vi em outro software HP modelo também .... Seu software Sucks anymore. Tem de ser acrescentados à assinatura de dados de todos os programas anti-malware ..... lol. Enfim, o meu próximo passo será o de remover manualmente quaisquer restos de peças HP, ficheiros foders, entradas reg ... ver se ambos os problemas desaparecem. Esta não é a minha máquina para que ele possa ser um pouco antes que eu pode tentar isso ... Mas eu vou tentar e manter o fórum informado de qualquer progresso. BTW o referido erro "acesso negado" também pode ser causado por outros programas também como o McAfee. (O que não é instalado no computador estou lidar com) -Rob |
|
| |||
| |||
| Você fez um ponto de restauração antes de instalar? Daft pergunta que todos nós sabemos que devemos, mas! Certamente soa como se fosse o software HP, boa sorte com o unpicking. |
|
| |||
| |||
| oi Desculpe rapazes i havent verificada minhas mensagens por um tempo tão só tinha realizado apenas em respostas aqui. mesmo assim eu ainda fico recebendo mensagens de erro ecrã azul. i havent escrito o que eles foram embora de forma não sei se o mesmo ou não, acabei apagando meu comp novamente no domingo, mas eu já tive algumas mensagens de erro, desde então (um esta manhã, quando efectivamente ligado comp) mesmo assim a cara que perguntou antes de eu ter um dell impressora HP e não tenho AOL 9.0 (não vr). Pessoalmente, penso que o meu comp é f * cked. Posso viver com ele e, embora ele doesnt chato ter muito de um efeito. v apenas irritante. (e por vezes pode executar comp realmente lento, mas ao mo está executando multa) que o software descarregado i didnt parecem funcionar pela primeira vez no entanto i havent baixada desta vez assim vai tentar novamente. Thanks for all your help though. se tiverem mais soluções ainda Defo I'd appreciate it |
![]() |
|
| Marcadores |