![]() |
|
| |||
| |||
| hey guys, Eu estava pensando se você poderia me ajudar com um problema que estou tendo com o meu PC como eu sei muito pouco sobre estas coisas. Bastante quotidiana falhar de repente meu computador e vá em uma tela azul. ela irá acontecer cerca de duas ou mais vezes por dia e por vezes completamente aleatória. i enviar relatórios de erro, mas nunca recebe qualquer coisa que ajude. quando ele vai para a tela azul a mensagem de erro mais comum que recebo é: IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL - ou algo assim, não tenho idéia do que ela significa. Disseram-me noutro local que eu deveria comprar alguns mais RAM. meu computador no momento é: Processador Intel Celeron dual 2.54ghz com 512mb ram e uma 256 gfx cartão. Então, eu comprei um giga de memória kingston pc3200 (que é definitivamente o tipo correto) e quando eu instalei ele, substitui o meu velho pau, nada aconteceu. bem o computador ligado, mas não iria passado, a primeira tela que diz foxconn, Intel, etc Então, me desculpe sobre o longo post, mas fiquei pensando se qualquer um aqui sabe porque o meu computador está falhando, porque o meu computador vai trabalhar com a nova memória (im usando o velho 512 atm) e também o que devo fazer para tentar e corrigir esse problema? obrigado por qualquer ajuda, Adam. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 512 MB devem ser bastantes, i rodar em 256 (bem essa pc anyway) e funciona bem. Sua memória RAM não deve ser um problema.
IRQ é um driver no seu computador, você deve verificar para ver o que está instalado em que condutor e ver se eles estão em conflito entre si. (nem todos partsof um computador irá trabalhar com todas as partes) Esse deve ser o problema. Meu Sistema: FordyPC
|
|
| |||
| |||
| Citação:
e quaisquer idéias sobre por que o meu PC wouldnt funciona quando eu coloco a nova ram em? obrigado. |
|
| |||
| |||
| tente entrar em C: \ \ DRIVERS (a partir de Meu computador) se não houver sucesso verifique a BIOS na tela "start-up. como para os novos RAM a tela congela em que é a BIOS. A razão pela qual vai ser a memória RAM que não é compatível com alguns dos seus outros hardwares ou hardware com ele ou dois bocados de hardware que não funcionam com especial RAM presentes. Caso contrário, poderia ser simplesmente que ele não é reconhecido no Boot ordem, assim que você necessidade de alterá-la .. I'm pretty certeza que isso é feito pressionando F8 sobre o BIOS, mas eu nunca tive que fazer isso. Tente F8 ele vai fazer mal nenhum. |
|
| |||
| |||
| IRQL_NÃO_É_MENOR_OU_IGUAL motorista tende a ser relacionado, na próxima vez que acontece olhar para um ficheiro que irá ser, ao longo da something.sys, ou atualização que você som & grfx motoristas que normalmente corrige ela. também agarrar memtest e executá-lo basta meter um dos seus módulos de memória não está danificada. |
|
| |||
| |||
| Olá im tentando instalar o Windows XP em meu novo disco rígido, coloquei o disco na unidade e que estava criando um agradável partição então veio com a tela azul. ele disse sobre a tela azul de erro todas estas número thingys, 0x001902fe, 0xfafd7664, 0xfafd7360, 0xfa7a339d, ntfs.sys fa7a339d endereço-base de fa748000, data 41107eea. ajudar, por favor |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Eu sinto muito novo para isso e eu não sei como. Eu não acho que estas coisas ajudam afinal eles apenas salientar-me sair mais |
|
| |||
| |||
| Citação:
Em seguida, clique no botão Nova Discussão que se parece com esta |
|
| |||
| |||
| Citação:
Utilizado corretamente ele irá ajudar. Ele não será usado incorretamente. Existe um FAQ no topo de cada página se você está inseguro sobre como utilizar este site. Felicidades, |
![]() |
|
| Marcadores |