menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Tela azul do Windows tela

Reply

Thread Tools
Old 30. De janeiro de 2008, 22:10
Os novos Estados-Grupo

ok, então im um noob para o seu site, de forma mal começar por dizer "Olá, meu nome mike, im 20 anos, e im aqui a sua ajuda.

Recentemente eu formatado meu pc, devido a um erro janelas validação. (acho que a loja que o meu computador fixo cerca de um ano ou assim há instalada uma versão pirata do Windows, mas não deixa entrar em que) a fim de instalar o Windows depois de um formato (e não um formato DOS, devido a não ter uma unidade de disquetes)

i instalar todas as atualizações do Windows, drivers para minha placa de vídeo e placa de som, msn viver e Call of Duty 4. i tocar algumas rodadas de CoD4 e ele funcionou perfeitamente. algumas horas mais tarde tha jogo estava correndo um pouco agitado, por isso eu chequei para ver o que poderia ser. percebi que eu precisava Framework 2.0 .. meados de instalar isso, congelou, pediu para reiniciar meu pc, por isso obrigado. após o reinício, o computador carrega o windows tela e, em seguida, um rápido vislumbre da tela azul da morte, mas apenas por um mero segundo ou dois.
então ele só reinicia. mais, e mais, e uma e outra vez.

Então eu formatar novamente, instalar tudo de novo, funciona bem para um ou dois dias, então devo ir para reiniciar após uma nova instalação de um outro jogo, e mais uma vez, após a instalação, dá-me o mesmo problema.
Então eu comecei a perceber um padrão, funciona bem por um tempo, eu posso reiniciá-lo com segurança 3-4 vezes antes que faz isso.

assim como para a direita agora, peguei o disco rígido e que ponha em um menor, um mais velho, só para chegar e por ser capaz de ir no msn, verificar e-mail, etc .. mas im deprimido que eu tenho um jogo computador, que é incabable de jogar jogos. Eu não tenho nada instalado a esta unidade de disco rígido, mantendo im-la limpa e não transformando-o até que eu tenha algum tipo de solução, por isso eu não tenho que gastar mais 2 horas instalando o Windows, como eu tenho 4 vezes na semana passada já.

Tenho pesquisado no Google e encontrei algumas pessoas com o mesmo problema, mas couldnt encontrar uma boa resposta para descobrir o que é.
PLEAAAAAASE assim espero que alguém pode me ajudar aqui .. se eu precisar de listar o meu PC specs só pedir e maus olhar através e tipo out whats dentro.

se você puder me ajudar mais rápidos sobre msn, por favor, fique à vontade para adicionar-me, <edit>
Old 30 de janeiro de 2008, 22:31
Moderador Grupo

Por favor, não coloque endereços de e-mail nos fóruns. Todos nós podemos aprender com a ajuda prestada dentro dos lugares. Também é uma forma rápida de colocar cargas de spam do spam bots que patrulha fóruns abertos à procura de endereços de e-mail.

Old 30 de janeiro de 2008, 22:39
Os novos Estados-Grupo

ah bom ponto im sorry, e agradece-la para edição. im Airsoftcanada.com quando usado para mostrar somente os endereços de e-mail para verificar membros.
Old 15 abr 2008, 13:22
Grupo Doador

se você quiser colocar o seu msn sobre ela ir para o painel conttrol theres um lugar para colocá-la

Meu Sistema: UBR jogo computador

Processor (s):
q6600 G0 @ stock cooled ac freezer
Motherboard:
gigabyte ep45 ds3r
Memória RAM:
2gb DDR2 800
Placas Gráficas (s):
4870 1gb
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
160GB 7200rpm IDE
Optical Drive (s):
DVD-ROM Combo DVD + /-RW
Case / PSU:
+ modded pintado caso w / 1kw Antec
Refrigeração:
2 120 milímetros fãs 4 ventiladores e 80 milímetros um hdd
Rede / Internet:
dual gigabyte lan
Monitor (es):
24 "acer
Operating System (s):
Windows XP
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.