![]() |
|
| |||
| |||
| ok, então im um noob para o seu site, de forma mal começar por dizer "Olá, meu nome mike, im 20 anos, e im aqui a sua ajuda. Recentemente eu formatado meu pc, devido a um erro janelas validação. (acho que a loja que o meu computador fixo cerca de um ano ou assim há instalada uma versão pirata do Windows, mas não deixa entrar em que) a fim de instalar o Windows depois de um formato (e não um formato DOS, devido a não ter uma unidade de disquetes) i instalar todas as atualizações do Windows, drivers para minha placa de vídeo e placa de som, msn viver e Call of Duty 4. i tocar algumas rodadas de CoD4 e ele funcionou perfeitamente. algumas horas mais tarde tha jogo estava correndo um pouco agitado, por isso eu chequei para ver o que poderia ser. percebi que eu precisava Framework 2.0 .. meados de instalar isso, congelou, pediu para reiniciar meu pc, por isso obrigado. após o reinício, o computador carrega o windows tela e, em seguida, um rápido vislumbre da tela azul da morte, mas apenas por um mero segundo ou dois. então ele só reinicia. mais, e mais, e uma e outra vez. Então eu formatar novamente, instalar tudo de novo, funciona bem para um ou dois dias, então devo ir para reiniciar após uma nova instalação de um outro jogo, e mais uma vez, após a instalação, dá-me o mesmo problema. Então eu comecei a perceber um padrão, funciona bem por um tempo, eu posso reiniciá-lo com segurança 3-4 vezes antes que faz isso. assim como para a direita agora, peguei o disco rígido e que ponha em um menor, um mais velho, só para chegar e por ser capaz de ir no msn, verificar e-mail, etc .. mas im deprimido que eu tenho um jogo computador, que é incabable de jogar jogos. Eu não tenho nada instalado a esta unidade de disco rígido, mantendo im-la limpa e não transformando-o até que eu tenha algum tipo de solução, por isso eu não tenho que gastar mais 2 horas instalando o Windows, como eu tenho 4 vezes na semana passada já. Tenho pesquisado no Google e encontrei algumas pessoas com o mesmo problema, mas couldnt encontrar uma boa resposta para descobrir o que é. PLEAAAAAASE assim espero que alguém pode me ajudar aqui .. se eu precisar de listar o meu PC specs só pedir e maus olhar através e tipo out whats dentro. se você puder me ajudar mais rápidos sobre msn, por favor, fique à vontade para adicionar-me, <edit> |
|
| |||
| |||
| Por favor, não coloque endereços de e-mail nos fóruns. Todos nós podemos aprender com a ajuda prestada dentro dos lugares. Também é uma forma rápida de colocar cargas de spam do spam bots que patrulha fóruns abertos à procura de endereços de e-mail. |
|
| |||
| |||
| ah bom ponto im sorry, e agradece-la para edição. im Airsoftcanada.com quando usado para mostrar somente os endereços de e-mail para verificar membros. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| se você quiser colocar o seu msn sobre ela ir para o painel conttrol theres um lugar para colocá-la