Citação:
Originally Posted by max_151 Oi tudo. Preciso de alguma ajuda por favor!
Tenho um problema no meu computador. Assim que eu ligue-a, ele vai para uma tela azul com todas as informações engraçado que eu não entendo. Disseram-me que eu poderia começar este problema resolvido por reformatar o computador. Eu fiz isso e deu certo, até que eu lhe comutada em talvez novamente para o 4 º ou 5. Tempo e ele voltou na tela azul. Alguém pode ajudar por favor. Obrigado. Max |
Ei Max.
Um BSOD ou tela azul da morte pode ser causada por uma infinidade de coisas, que podem potencialmente ajudar mas vamos precisar de alguma ajuda de você também.
Dê uma olhada
aqui e ver se isso ajuda em tudo, mesmo que não pode estreitar-lo um pouco.
Por fim, pedimos desculpas a ninguém tem de volta para você mais cedo.
Processor (s): E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v | Motherboard: Asus P5K Premium | Memória RAM: 2GB Dominator 8500 | Placas Gráficas (s): BFG 8800GT |
Placa de Som: Xfi Extremegamer | Hard Drive (s): 3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento | Optical Drive (s): LG GGC H20L | Case / PSU: Enermax 720w |
Refrigeração: AC7 | Rede / Internet:
| Monitor (es): 245B, 931B (Samsung) | Operating System (s): Vista 32P |