menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Telas Azuis e Lockups

Reply

Thread Tools
Old 22 mai 2009, 12:52
DMB
Os novos Estados-Grupo

Minha esposa de quatro anos de idade começou computador experimentando telas azuis da morte e aleatória lockups início desta semana. Parece aleatório - às vezes ela vai acontecer alguns minutos após o arranque, enquanto as outras vezes que ele parece bem para horas. Eu não obter qualquer informação quando bloqueia - a tela pára de actualização e de todos os dispositivos de entrada deixa de funcionar. Eu tenho uma seqüência de minidumps das telas azuis, apesar de tudo.

Um dos anteriores telas azuis parecia ser causada por revo.sys, seu som drivers, que eu reinstalado. Desde então, todas elas parecem ser uma das poucas falhas, principalmente estes:

Bugcheck 1000007F, (d, 0, 0, 0)
Provavelmente causado por: nv4_mini.sys (nv4_mini + b82ba)

Bugcheck 100000D1, (c, 5, 1, f74ba5f7)
Provavelmente causado por: atapi.sys (atapi! IdePortNotification + E3)

Veja o que eu tentei até agora:
  • Removido e reinstalado placa de vídeo
  • Ran Memtest
  • Ran scandisk na inicialização
  • Tentei cada um dos cartões de memória RAM, por si só (ela tem 2)
  • Desconectadas componentes não-essenciais, deixando apenas disco rígido e placa de vídeo conectada
Sua temperatura da CPU está em torno de 65-70, que é bastante quente. Eu li que o Pentium 4 Prescott é propenso a isso, porém.

System Specs:
  • Windows XP SP3
  • Asus P4P800 SE motherboard
  • Pentium 4 Prescott 3,0 GHz
  • 2 x 512 MB Corsair DDR 400
  • XFX GeForce 6800 AGP placa de vídeo
Eu acompanha a minidumps também. Alguém tem alguma ideia ou idéias sobre o que eu posso tentar? Será que isto soe como um hardware ou software / driver questão?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.