![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi tudo, Pode alguém por favor me ajude. Eu tenho um back-up do computador que executa o Windows 98 Segunda Edição. Ultimamente tem vindo a dar mensagens de falha de inicialização. Fazendo o que ele me diz, inserindo o disco de inicialização não funciona. Tentei reinstalar o Windows, ele ainda fez a mesma coisa. Mas ... Se eu deixei ele por alguns dias e volta a ligar, ele deve carregar até ok e trabalhar por alguns minutos antes do congelamento, e em seguida voltar a falha de inicialização quando tentei entrar novamente. É difícil até mesmo chegar a mensagem de falha de inicialização. Computador paus e tenho que pressionar escape para fazê-lo até mesmo a tentativa de carregamento. E agora eu não posso sequer tentar reinstalar o Windows, como eu recebo a mensagem: Error # 1826 Espaço Livre não encontrado: ( |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Parece que o disco rígido pode estar morta ou morrendo.
Se você pode começar suas mãos em uma unidade de reposição, sem gastar dinheiro, tente substituir o drive e ver se isso resolve-lo. PS Estou assumindo que você tem um original W98 CD e Start Up de disquete não é? .... não um disco de recuperação Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Muito obrigado! Sim, tem o CD original e flexível. Significa muito para ser colocado no caminho certo, em vez de puxar meu cabelo, tentando adivinhar o que a coisa é até:) Obrigado novamente, Marie |