![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, Esperança estou colocando este no lugar certo, computador noob aqui! ![]() Eu tinha tudo para limpar o meu filho fora do pc e reinstalar o Windows Vista, etc, mas depois que eu havia feito tudo isso eu comecei a receber esta mensagem sempre que eu iniciar-lo (ver foto). Se eu pressionar F1 em seguida, inicia ok, mas eu não entendo por que está fazendo isso ou como posso me livrar dele. Algum conselho seria muito apreciado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Soa como um SO não está sendo detectado ou a unidade é brinde, você está certo de que a re-instalação foi 100%.
| |||
| |||
| Bem, durante a instalação é feita a reiniciar o PC (como ela disse que seria), e então eu tenho a tela aparecer como por pic. Então fui em F2 e mudou-se para o arranque de volta para o original para que ele não iria arrancar a partir do DVD mais, então, iniciou-se e continuou com a instalação. Mas agora, sempre que desligar o PC desligado, ela surge com a tela novamente. Tudo parece estar funcionando perfeitamente, uma vez que tenho pressionado F1. Eu não reinstalar quaisquer drivers que eu tinha verificado em Gerenciador de Dispositivos e não houve pontos de exclamação amarelo mostrando assim que eu assumiu todas as unidades foram multa. E só há um SO do pc, que é o Windows Vista Basic que eu reinstalado, como eu escolhi para formatar o disco rígido quando o fiz. Certamente, se uma unidade foi 'brinde', então não seria trabalhar normalmente, depois de ter finalmente arrancado? |
|
| |||
| |||
| Faz qualquer um tem algum conselho sobre como se livrar desse erro tela preta por favor? |
![]() |
|
| Marcadores |