![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho um Packard Bell i media 2422. Eu comprei-o com Vista pré instalado, não gosto dela tão formatado e instalado XP. O meu problema é que, quando iniciou o pc bloqueia / congela e, por vezes, telas azuis. Quando é que começou novamente corre bem. Desligá-lo por um tempo fechaduras / congela quando iniciada.! Os códigos na tela azul são: 0x0000009C 0x00000000 0xBAB3C050 0x00000800 0xB2000040 Tenho executar Viúvas e Packard Bell diagnósticos e não foram detectados problemas. Qualquer ajuda seria muito apreciada. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho apenas a um qualquer tipo de informação fora da era 0x0000009C. supportmicrosoft diz que esse foi um erro muito provavelmente devido a um superaquecimento, falha de hardware ou de algum tipo.
"RAM, CPU, hardware ônibus, alimentação, etc), ou a partir de hardware empurrando para além das suas capacidades (por exemplo, overclocking uma CPU). " Verificar a existência de um de seus componentes defeituosos. remova a RAM e, em seguida, iniciar-se. se tiver erros, não é a memória RAM. ou não apenas a memória RAM. mover para o disco rígido. veja se você pode colocar em uma nova em uma máquina e instalar o XP nele novamente. veja o que acontece. ainda erros? passar à motherboard. remova todas as partes, excepto para a placa de vídeo e da tela e outros periféricos básicos. se você chegar a bios, então o conselho é bom. se todas as coisas controlos fora, poderia ser o seu processador. Eu excluir o fornecimento de energia, porque os sintomas não se encaixam. alimentação questões normalmente aparecem como ligar e desligar rápido iniciantes, ou fechamento fora aleatoriamente. o site também poderia ser devido a um superaquecimento, mas duvido que isso. Normalmente ele desliga e diz que havia um erro térmico e reinicia normalmente. A única coisa que posso pensar para além do que é a unidade de disco rígido a ser particionado estranho porque foi vista sobre o mesmo. Microsoft Vista feita de tal forma que seria difícil de remover. ou pelo menos é o que ouço. Meu Sistema: Ezequiel
|
|
| |||
| |||
| Obrigado pelo conselho e desculpe seu demorado tanto tempo a responder, como eu tive o pc em reparação de Dave ............. |
![]() |
|
| Marcadores |