![]() |
|
| |||
| |||
| Eu fico recebendo a temida tela azul da morte: (. Eu consegui puxar o arquivo minidump embora, por isso, se alguém sabe quente para corrigir o problema que seria ótimo. Obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| whats suas especificações? SO e hardware você adicionou nenhum novo hardware ultimamente?
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Desculpe, pensei que eu iria colocar aquelas já em ... É o Windows Vista, acrescentou algumas novas ram no outro dia, mas o problema já existiam muito antes de mim. É só tornar-se mais persistentes ultimamente. |
|
| |||
| |||
| Thought I'd cópia de todo o arquivo minidump para aqueles de vocês que não querem fazer o download. Qualquer ajuda seria ótimo: Microsoft (R) Windows Debugger Version 6.8.0004.0 X86 Copyright (c) Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Loading Dump File [C: \ Users \ Sean \ Desktop \ Mini030108-01.dmp] Mini Kernel Dump File: Somente rastreamento de pilha de registos e estão disponíveis Símbolo pesquisa caminho é: Invalid *** *** ************************************************** ************************** * Símbolo de carga, podem não ser confiáveis sem um símbolo pesquisa caminho. * * Use. Symfix para que o depurador escolher um símbolo caminho. * * Depois de definir o seu símbolo caminho, utilização. Reload para atualizar símbolo locais. * ************************************************** ************************** Executável pesquisa caminho é: ************************************************** ******************* * Símbolos não pode ser carregado porque símbolo caminho não é inicializado. * * * * O Símbolo Caminho pode ser definido por: * * Utilizando o _NT_SYMBOL_PATH ambiente variável. * * Utilizando o argumento-y <symbol_path> quando se inicia o depurador. * * Usando. Sympath e. Sympath + * ************************************************** ******************* Não foi possível carregar a imagem \ SystemRoot \ system32 \ Ntkrnlpa.exe, erro Win32 0n2 *** ATENÇÃO: Não é possível verificar timestamp para Ntkrnlpa.exe *** ERRO: Módulo carga símbolos concluída, mas não pôde ser carregado para Ntkrnlpa.exe Windows Vista Kernel Version 6000 MP (2 procs) Free x86 compatível Produto: WinNT, suite: TerminalServer SingleUserTS Pessoais Kernel base = 0x81c00000 PsLoadedModuleList = 0x81d11e10 Depurar sessão tempo: Sáb mar 1 09:19:10.763 2008 (GMT +0) System Uptime: 0 dias 11:44:05.354 ************************************************** ******************* * Símbolos não pode ser carregado porque símbolo caminho não é inicializado. * * * * O Símbolo Caminho pode ser definido por: * * Utilizando o _NT_SYMBOL_PATH ambiente variável. * * Utilizando o argumento-y <symbol_path> quando se inicia o depurador. * * Usando. Sympath e. Sympath + * ************************************************** ******************* Não foi possível carregar a imagem \ SystemRoot \ system32 \ Ntkrnlpa.exe, erro Win32 0n2 *** ATENÇÃO: Não é possível verificar timestamp para Ntkrnlpa.exe *** ERRO: Módulo carga símbolos concluída, mas não pôde ser carregado para Ntkrnlpa.exe Carregando Kernel Símbolos .................................................. .................................................. ............................................... Carregando Usuário Símbolos Carregando módulo descarregado lista ..... ************************************************** ***************************** * * * Análise bugcheck * * * ************************************************** ***************************** Use! Analyze-v para obter informações detalhadas depuração. Bugcheck C5, (0, 2, 1, 81ce88d9) ***** Kernel símbolos estão erradas. Corrija símbolos para fazer análise. ************************************************** *********************** *** *** *** *** *** Sua depurador não está usando o correto símbolos *** *** *** *** Para que este comando para funcionar correctamente, o seu símbolo caminho *** *** Deve apontar para. Pdb que tipo de informação completa. *** *** *** *** Certas. Pdb (como o público SO símbolos) não *** *** Conter as informações exigidas. Entre em contato com o grupo que *** *** Desde que com estes símbolos se precisar este comando para *** *** Trabalho. *** *** *** *** Tipo referenciados: nt! _KPRCB *** *** *** ************************************************** *********************** ************************************************** *********************** *** *** *** *** *** Sua depurador não está usando o correto símbolos *** *** *** *** Para que este comando para funcionar correctamente, o seu símbolo caminho *** *** Deve apontar para. Pdb que tipo de informação completa. *** *** *** *** Certas. Pdb (como o público SO símbolos) não *** *** Conter as informações exigidas. Entre em contato com o grupo que *** *** Desde que com estes símbolos se precisar este comando para *** *** Trabalho. *** *** *** *** Tipo referenciados: nt! _KPRCB *** *** *** ************************************************** *********************** ************************************************** *********************** *** *** *** *** *** Sua depurador não está usando o correto símbolos *** *** *** *** Para que este comando para funcionar correctamente, o seu símbolo caminho *** *** Deve apontar para. Pdb que tipo de informação completa. *** *** *** *** Certas. Pdb (como o público SO símbolos) não *** *** Conter as informações exigidas. Entre em contato com o grupo que *** *** Desde que com estes símbolos se precisar este comando para *** *** Trabalho. *** *** *** *** Tipo referenciados: nt! _KPRCB *** *** *** ************************************************** *********************** ************************************************** ******************* * Símbolos não pode ser carregado porque símbolo caminho não é inicializado. * * * * O Símbolo Caminho pode ser definido por: * * Utilizando o _NT_SYMBOL_PATH ambiente variável. * * Utilizando o argumento-y <symbol_path> quando se inicia o depurador. * * Usando. Sympath e. Sympath + * ************************************************** ******************* ************************************************** ******************* * Símbolos não pode ser carregado porque símbolo caminho não é inicializado. * * * * O Símbolo Caminho pode ser definido por: * * Utilizando o _NT_SYMBOL_PATH ambiente variável. * * Utilizando o argumento-y <symbol_path> quando se inicia o depurador. * * Usando. Sympath e. Sympath + * ************************************************** ******************* Provavelmente causado por: Ntkrnlpa.exe (nt + e88d9) Encaminhar: MachineOwner --------- |
|
| |||
| |||
| o culpado parece ser a Ntkrnlpa.exe ive surfou para você e seus bastante comum, mas i cant encontrar uma correção Vista o que você está executando? 32 ou 64 bits quanta memória RAM que você tem instalado? você pode ter muita memória RAM instalada, o seu bastante comum com bsod
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| juntamente com a presente dar ao computador uma boa limpeza, poeira, etc em seguida, certifique-se de que todos os novos drivers para seu hardware se você tiver apenas para, por exemplo, 3gb instalado em um sistema de 32 bits Vista (máximo que pode utilizar) ram passar a cerca de paus se tiver mais do que 3gb levá-la para baixo para 3gb
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| Trata-se de 32 bits e tenho 3GB de RAM todos exactamente o mesmo. Preciso de comprar alguns de ar comprimido, dar-lhe uma boa limpeza. Obrigado pela resposta. |
|
| |||
| |||
| tente apenas movendo uma vara em outra porta que era uma simples correção que funcionou para mim
|
| |||
| |||
| Constatou que o erro é causado por algum software que tenho, isso só ocorre após alguns minutos de ser ligado. Tentei desinstalar e voltar a instalá-lo, que não fez uma coisa. |
|
| |||
| |||
| Yeh Tentei investigar isso. exe, mas afirmou que foi encontrada grande quantidade de problemas de bsod mas sem soluções maus deixar-te saber se eu encontrar Sumit