![]() |
|
| |||
| |||
| Oi a todos, Sempre tento jogar Alta Definição e vídeos no meu computador (Windows Media Player e Youtube), o vídeo vai congelar e, em seguida, a tela irá ficar em branco (com o áudio contínua em pequenas rajadas) e eu finalmente obter um BSoD. Baixa resolução trabalho absolutamente multa por algum motivo .... Se eu sou muito rápido e fechar o programa antes que bloqueia completamente o meu computador e, em seguida, o Windows diz-me que o driver de vídeo parou de funcionar, mas recuperou, embora, como referido mais adiante, a actualização dos condutores não parece ser o problema Tenho a Sapphire 1GB HD4850x2 Placa gráfica na janela Vista Ultimate 64 bits, o resto do meu computador spec é sobre o meu perfil. NOTA! Já tentou remover drivers existentes utilizando condutor varredores e atualizar os drivers de vídeo, esta não tenha resolvido o problema. Alguém pode me ajudar? Posso dar-te o log do BSoD se alguém pode me dizer como obtê-lo, (ele não vai demorar muito que eu possa obtê-lo na procura!) Obrigado, Dan. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Já tentou um outro leitor / codec pack?
Eu uso K-Lite Full com o Media Player Classic e ele reproduz todos os meus arquivos 720p e 1080p multa ..... Tenho dúvidas se é um condutor questão, como o cartão deve ser bem com qualquer tipo de reprodução HD. Meu Sistema: Home Construção
|
![]() |
|
| Marcadores |