menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Bsod Assim, Então Gone!

Closed Thread

Thread Tools
Old 11 de novembro de 2007, 14:37
Os novos Estados-Grupo

Olá a todos. Há meses que eu tinha várias telas azuis, eu não estou indo para solucionar qualquer direito aqui porque eu simplesmente tinha o suficiente.

O outro fato interessante é que eu vou tocar em, eventualmente resolver toda a tela azul situação.

Eu arrancar meu laptop, ele atinge a área de trabalho e, como regualar clockwork, o laptop telas azuis, no prazo de cinco minutos (às vezes de imediato, às vezes em 5 minutos), sempre com um erro de cerca de 5 mensagens.

Eu, em seguida, reinicie o computador portátil, e sua multa! durante horas. it doesnt tela azul novamente. A tela azul happeneds quando i havent foi no meu laptop para um par de horas.

Qualquer idéias pessoas? Muito obrigado.
Old 11 de novembro de 2007, 14:40
Os novos Estados-Grupo

ei ... o seu bem possível THT certos motoristas estão desligando após serem mortas por um tempo ... verifique seus laptops configurações de poupança de energia ... não está dizendo isso é garantido Buts o que vale uma tentativa ....
Old 11 de novembro de 2007, 14:51
Os novos Estados-Grupo

isnt normal para que os controladores de desligar? como eu disse, se eu não usá-lo para um par de horas que telas azuis no desktop. Como eu tentar a sua resolução?
Old 11 de novembro de 2007, 15:08
Moderador Grupo

Está tudo até à data?

Tente executar este.

Clique no botão Iniciar Agora.

Secuna Software Inspector
* Detecta inseguro versões das aplicações instaladas
* Verifica que todos os patches são aplicados Microsoft
* Auxilia na você atualizar o seu sistema e aplicações
* Funciona através de seu navegador. Nenhuma instalação ou fazer o download é necessário.

A Secunia Software Inspector abrange:
* Internet browsers
* Internet browser plugins
* As mensagens instantâneas clientes
* E-mail clientes
* Media jogadores
* Os sistemas operativos

Old 11 de novembro de 2007, 15:19
Os novos Estados-Grupo

feito isso, está tudo bem! você acha que seu computador não apenas o "aquecimento" rápido o suficiente, ou algo assim?
Old 11 de novembro de 2007, 15:23
Moderador Grupo

Não penso que é software relacionado, barras de ferramentas são bons a dar erros. Cant ser de 100% de certeza embora.

Ou é malware. Já decorreu algum spyware / vírus scans? Se sim quais?

Old 11 de novembro de 2007, 15:30
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by Bostock73 View Post
isnt normal para que os controladores de desligar? como eu disse, se eu não usá-lo para um par de horas que telas azuis no desktop. Como eu tentar a sua resolução?
sim, como você diz que é normal para os condutores de alimentação de desligamento após desligar o laptop, porém meu ponto é que a sua eventual alguns motoristas não estão para iniciar a primeira vez quando o laptop botas ....

No entanto, concordo "mal fantasia" tentar executar o AVG para vírus ou ad-aware para malware ou adware questões, ambos podem ser encontrados gratuitamente em http://www.download.com ou http://www.sourceforge.net . hope this helps ...
Old 11 de novembro de 2007, 16:02
Os novos Estados-Grupo

sim eu fiz tem Norton Internet Security 2007 quando o problema startyed, só recentemente tomou-a, pensando que era o problema.

Tenho um casal de cracking software prgrammes. que poderia ser o problema?
Old 11 de novembro de 2007, 16:05
Os novos Estados-Grupo

bem possível que seu limia um problema com os programas, mas depende onde u tenho-os de,
Ure Se houver certeza de uma fonte confiável i shuldnt preocupar para tanto. como para nortan, i wuld nunca aconselhá-lo a utilizá-lo novamente, norton da empresa cria vírus para se manterem no buissness. THT que a idéia é criar um vírus colocá-la no mercado e, em seguida, incentivamos você a adeus a atualização para se proteger ....

No entanto, sugerimos que você tente fazer os programas i sugerido anteriormente, existe tanto a partir de sites confiáveis ...

jamie
Old 11 de novembro de 2007, 16:09
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by Bostock73 View Post
Tenho um casal de cracking software prgrammes. que poderia ser o problema?
Isso é suficiente para obter a discussão travada. TCF não suportam qualquer actividade ilegal, de qualquer forma.

Se você quiser ajudar a ler este post e ao bom logs.

Malware Removal Guide - leia antes de postar

Você será solicitado a remover os programas ou cracking não vamos ajudar.

Closed Thread

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.