![]() |
|
| |||
| |||
| Olá a todos. Há meses que eu tinha várias telas azuis, eu não estou indo para solucionar qualquer direito aqui porque eu simplesmente tinha o suficiente. O outro fato interessante é que eu vou tocar em, eventualmente resolver toda a tela azul situação. Eu arrancar meu laptop, ele atinge a área de trabalho e, como regualar clockwork, o laptop telas azuis, no prazo de cinco minutos (às vezes de imediato, às vezes em 5 minutos), sempre com um erro de cerca de 5 mensagens. Eu, em seguida, reinicie o computador portátil, e sua multa! durante horas. it doesnt tela azul novamente. A tela azul happeneds quando i havent foi no meu laptop para um par de horas. Qualquer idéias pessoas? Muito obrigado. |
|
| |||
| |||
| ei ... o seu bem possível THT certos motoristas estão desligando após serem mortas por um tempo ... verifique seus laptops configurações de poupança de energia ... não está dizendo isso é garantido Buts o que vale uma tentativa .... |
|
| |||
| |||
| isnt normal para que os controladores de desligar? como eu disse, se eu não usá-lo para um par de horas que telas azuis no desktop. Como eu tentar a sua resolução? |
|
| |||
| |||
| Está tudo até à data? Tente executar este. Clique no botão Iniciar Agora. Secuna Software Inspector * Detecta inseguro versões das aplicações instaladas * Verifica que todos os patches são aplicados Microsoft * Auxilia na você atualizar o seu sistema e aplicações * Funciona através de seu navegador. Nenhuma instalação ou fazer o download é necessário. A Secunia Software Inspector abrange: * Internet browsers * Internet browser plugins * As mensagens instantâneas clientes * E-mail clientes * Media jogadores * Os sistemas operativos |
|
| |||
| |||
| feito isso, está tudo bem! você acha que seu computador não apenas o "aquecimento" rápido o suficiente, ou algo assim? |
|
| |||
| |||
| Não penso que é software relacionado, barras de ferramentas são bons a dar erros. Cant ser de 100% de certeza embora. Ou é malware. Já decorreu algum spyware / vírus scans? Se sim quais? |
|
| |||
| |||
| Citação:
No entanto, concordo "mal fantasia" tentar executar o AVG para vírus ou ad-aware para malware ou adware questões, ambos podem ser encontrados gratuitamente em http://www.download.com ou http://www.sourceforge.net . hope this helps ... |
|
| |||
| |||
| sim eu fiz tem Norton Internet Security 2007 quando o problema startyed, só recentemente tomou-a, pensando que era o problema. Tenho um casal de cracking software prgrammes. que poderia ser o problema? |
|
| |||
| |||
| bem possível que seu limia um problema com os programas, mas depende onde u tenho-os de, Ure Se houver certeza de uma fonte confiável i shuldnt preocupar para tanto. como para nortan, i wuld nunca aconselhá-lo a utilizá-lo novamente, norton da empresa cria vírus para se manterem no buissness. THT que a idéia é criar um vírus colocá-la no mercado e, em seguida, incentivamos você a adeus a atualização para se proteger .... No entanto, sugerimos que você tente fazer os programas i sugerido anteriormente, existe tanto a partir de sites confiáveis ... jamie |
|
| |||
| |||
| Citação:
Se você quiser ajudar a ler este post e ao bom logs. Malware Removal Guide - leia antes de postar Você será solicitado a remover os programas ou cracking não vamos ajudar. |