![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Portanto, este poderá ser o local errado para este como estou começando a suspeitar que se trata mais de um problema de hardware, mas diferente do que eu estou clueless e talvez vocês possam orientar-me na direcção certa. Cerca de três meses atrás eu construí meu primeiro sistema com a ajuda de um amigo e tudo parecia estar funcionando perfeitamente. O actual sistema estou correndo consiste no seguinte: - ASUS P5Q Pro LGA 775 Intel P45 ATX Intel Motherboard - Western Digital Caviar Black WD1001FALS 1TB 7200 RPM SATA 3.0Gb / s 3.5 "Internal Hard Drives - ASUS EN9800GTX + DK/HTDI/512M GeForce 9800 GTX + 512MB 256-bit GDDR3 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready SLI Supported Video Card - Intel Core 2 Duo E8400 Wolfdale 3.0GHz LGA 775 65W Dual-Core Processor Model BX80570E8400 - Corsair Dominator 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 1066 (PC2 8500) Dual Channel Kit Desktop Memory Model TWIN2X4096-8500C5D Meu SO é o Windows XP com Service Pack 3 Enfim como eu disse tudo estava a decorrer normalmente e perfeitamente até cerca de um mês e meio atrás. Eu tinha adormecido sem virar meu computador desligado e me levantei e quando utilizá-lo durante cerca de um minuto Eu tenho o BSOD eo sistema reiniciado. Eu shrugged é desligado e reiniciado o Windows, mas dentro de um minuto Eu tenho outro BSOD e continuou a obter uma cada vez que reiniciou o sistema (Também esses foram todos na tela para uma fracção de segundo, sem me dar tempo para anote a mensagem de erro ou qualquer coisa ). Eu finalmente encerrar o meu computador para alimentar dez segundos antes de voltar e que parecia ao trabalho. Ao longo das próximas semanas o meu computador continuou a funcionar bem, excepto que seria tela azul talvez 3 a 4 vezes por semana. Eu finalmente decidi ver se eu poderia consertá-lo, instalando o Windows 7 RC. Eu instalei ele e tudo funcionou bem durante cerca de uma semana e meia, quando eu decidi voltar a instalar o XP para experimentar e ver se eu teria o mesmo independentes wifi eu estava tendo problemas com o 7. Após reinstalar o XP no computador funcionou muito bem até o dia seguinte, quando tentei arrancar e ele deu-me uma mensagem de erro dizendo que o registro do Windows foi corrompido e não pode iniciar. Eu então reformatado meu disco rígido e reinstalou XP novamente. Imediatamente depois, eu re-instalado 7 e em poucas horas, foi saudado com o mesmo problema arranque. Então eu mais uma vez reinstalado XP para ver se eu poderia obter alguns drivers atualizados para tudo e antes que eu pudesse sequer verificar que me deu o BSOD e depois não iniciar devido a um arquivo do Registro corrompido. Como eu já disse isto provavelmente não é um problema com o Windows por si só, pelo que este pode não pertenço aqui, mas eu gostaria muito aprecio se alguém poderia orientar-me na direcção certa. |
|
| |||
| |||
| O disco rígido é muito provavelmente mortos. SIMULAR Tive um problema em que cada vez que eu iniciado após uma nova instalação, ele disse que um sistema de arquivo está corrompido ou faltando. Eu substituí o disco rígido e ele trabalhou bem. Esta é a minha opinião como eu aprender com experiance |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você executar chkdsk?