![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Alguém pode orientar-me como posso recuperar alguns dos meus arquivos excluídos. Tenho também esvaziou-o de minha lixeira. Caso contrário eu poderia ter restaurá-lo da lixeira. Por favor me dê uma solução rentável e fácil de recuperar os arquivos que eu não sou muito boa tecnicamente. Thanks in Advance para todos da sua ajuda. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olá Jackson
Bem-vindo ao TCF Bem Virtual Lab Data Recovery parece ser a mais popular download no Download.com com algumas boas críticas, porque não tem uma olhada. Looks like it's only $ 40 a compra é que não é a terra que você não concorda. Estou dizendo isto como você não pode obter o pacote completo opções sobre um julgamento. Tudo o que posso fazer é chupar-lo e ver mate. Mais info aqui. Meu Sistema: #
|
|
| |||
| |||
| Eu recomendo que você use EaseUs DataRecoveryWizard para recuperar os seus dados. O software oferece funções muito úteis para a recuperação dos dados: DeleteRecovery, FormatRecovery, AdvancedRecovery, RawRecovery. Este programa é um eficiente disco recuperação software fornecendo lhe uma resposta completa à perda de dados. Você pode fazer o download da versão demo do EaseUs DataRecoveryWizard. http://www.easeus.com/download.htm Execute o programa e você pode selecionar o modo qualquer recuperação "DeletedRecovery", "FormatRecovery" e "AdvancedRecovery". Veja mais: http://www.easeus.com |
![]() |
|
| Marcadores |