![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Comprei um HP Compaq dc7100 segunda mão comp off ebay. Ele não veio com um cd restaurar, mas há uma XP Produto Chave etiqueta presa na torre. É possível reinstalar o Windows de alguma maneira com este produto chave? Eu não perderia a legitimida wana versão do Windows a partir deste computador para atualizações etc etc, eu poderia usar uma "cópia não oficial", mas novamente eu preferiria manter o legit. Eu é isto possível ????????????? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Claro, a chave é o que mantém legitimida-lo, como você tem um, não há problema.
| |||
| |||
| Como posso obter um que corresponda ao rótulo quando esse cd nunca veio com o computador. Isto é o que eu estou tendo problemas com existe qualquer maneira eu posso criar um cd / baixar um cd que irá permitir-me a usar a chave do produto ou qualquer outra coisa que você pode sugerir? |
|
| |||
| |||
| Microsoft provavelmente irá enviar-lhe uma por uma pequena taxa ou tente ebay. Baixando lhes é contra as regras do fórum não é legal. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ou simplesmente um emprestado de alguém que tenha a mesma versão -, então, usar sua chave.
| |||
| |||
| Quer dizer instalação disco ou restaurar cd? Também não são estes cds trancado em seu próprio produto chaves? Por favor, explique. |
|
| |||
| |||
| Não, os CDs são os mesmos, embora eles vêm em diferentes versões. ou seja: Pro, Home, Pro com Service Pack 1, em casa com o Service Pack 3 etc a versão deve corresponder ao seu produto-chave versão. Restaurar CDs são um conjunto diferente de chaleira e cobras são basicamente Windows CDs messed ao redor com pelo fabricante e, na maior parte dos casos, apenas os trabalhos sobre específicas torna / modelos que tenham construído em drivers específicos para a facilidade para os usuários novos. |
|
| |||
| |||
| Qual foi Glasgow referindo? |
|
| |||
| |||
| Não tem certeza que quer dizer. Ele praticamente concordou comigo. |
|
| |||
| |||
| Retirar a uma mesma versão. |