Can't Get Off Dados do meu velho Hard Drive - Errado Permissões - Precisa de se apropriar Pois bem, recentemente o meu computador travou e eu perdi todas as minhas músicas e fotos. Pensei que tudo tinha ido embora, mas me lembrei que eu tinha tudo sobre um velho disco rígido de um computador cuja fonte de alimentação saiu. Tenho um SATA para um adaptador USB e é conectado e ligado multa. Eu era capaz de obter algumas das minhas músicas desligado, mas apenas em determinados arquivos. Quando tentei abrir qualquer um dos outros arquivos ele disse que não tem permissão para acessar os arquivos. Eu passei as solicitações, mas não posso descobrir o que fazer. Eu tentei tomar posse do disco, as pastas, inclusive arquivos individuais, mas nada funcionou. Alguém sabe o que fazer, porque eu seria devestated se eu perdi meus retratos das férias. Muito obrigado pela sua ajuda.
Nota: O meu disco rígido era XP a partir de um computador eo computador Im tentando mover os arquivos para se Vista. Tenho um computador XP que eu poderia usar se apenas Vista afeito trabalho. Se ele vai trabalhar em vista do que você sabe como fazê-la funcionar no XP? |