![]() |
|
| |||
| |||
| Estou a tentar limpar uma pasta no Windows XP e quando tento selecionar qualquer coisa de mais de 30 itens (neste caso, músicas) e clique direito no sentido de reduzir / suprimir / etc pára de responder ou a pasta de-cliques-las para mim. Também estou usando um laptop se isso ajuda. Eu posso fazer isso no meu outro computador, então por que não posso aqui? Existe alguma maneira de selecionar mais itens sem que isso aconteça? Obrigado, Zach |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| __________________ Meu Sistema: Home Construção
|
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Indesejados itens que aparecem no índice de grandes palavra 2007 doc | Schnauzer4 | Office Suites & Applications | 7 | 19. De outubro de 2008 16:52 |
| Precisa de aconselhamento se estes itens são compatíveis, por favor, rápido olhar! | paul4skin | Hardware Geral Chat | 13 | 2008 Sep 22. 11:49 |
| Como Escolher uma placa-mãe | icu222much | CPUs, Motherboards & RAM | 5 | 9. De junho de 2008 14:10 |
| Por favor, vocês podem me ajudar a selecionar um servidor adequado para a minha pequena empresa | vishy01234 | Hardware Geral Chat | 3 | 2. De junho de 2008 19:04 |
| Taskbar aparece Itens / Disappearing | Zack | Sistemas operativos Windows | 9 | 30. De agosto de 2007 10:58 |
| Thread Tools | |
| |