![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho uma casa construída computador que tem utilizado vários monitores antes. Eu tenho 2x 9600gt sobre uma evga 680i. sli não está ativado. quando eu entrar em exibição propriedades, defina todas as configuração e clique em Aplicar. apenas redefine todas as configurações do monitor e ainda não está anexado ... Não faço ideia do que é o problema ou da solução, qualquer ajuda seria apreciada. Obrigado, Clockwork |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| IE Congelamento UP - Múltiplas máquinas - Vários sistemas operacionais | ehsankhan | Navegadores Web & FTP Clientes | 1 | 9. De junho de 2009 12:42 |
| Wanna Make Exibição personalizada para o seu G15? Olha Isso! | cheesepuff | General Chat Software | 2 | 21. De fevereiro de 2009 16:47 |
| Visor mudar após a re-arranque | P5200 | General Chat Software | 7 | 28. De outubro de 2008 19:57 |
| Configurações de exibição | devita23 | Graphics Cards & Monitores | 1 | 11. De novembro de 2007 06:18 |
| Motivo do visor Definições de Mudança? | casselle | Sistemas operativos Windows | 4 | 2007 Sep 3. 01:31 |
| Thread Tools | |
| |