menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Não é possível instalar o Windows 2000 ou Windows ME

Reply

Thread Tools
Old 20 de fevereiro de 2008, 14:49
Grupo Doador

Default Não é possível instalar o Windows 2000 ou Windows ME

Direito - aqui vai e espero que ela faz sentido!

Tinha um laptop runnung janelas 2000 (deve abreviar a vitória 2k de agora em diante). De qualquer forma, já tenho um vírus que não iria então eu decidi fazer um formato e re-instalar o que já fiz antes e estou muito computador alfabetizados (construída meu PC). Um amigo meu tem um SO chamado "Micro XP", que é um verdadeiro retirados versão do XP Pro e pensei que sim eu vou dar-lhe um ir, porém, se não apoiou a minha placa de rede sem fios condutores. OK me diz, Nevermind para eu ir buscar o meu e do Windows Me CD-ROM, mas não podia Insall-lo de dentro micro XP, porque é ainda uma versão do Windows XP, e você não pode desclassificar.

Outro amigo, em seguida, disse que "não se incomoda com isso é porcaria" que eu já sabia, mas não acho que eu tinha um alternatvive. Ele muito gentilmente me mandou um windows 2k CD (como era um ex-obra laptop eu não estava na posse de uma vitória 2k CD) para que ele me mandou disse CD.

Para cortar uma história mais curta, eu criei 4 Windows 2000 inicialização discos (disco 1 disco através 4) usando uma ferramenta sobre a vitória 2k cd. Reinicialize o computador com disquete em "mau disco I / O disquete substituir" ou algo nesse sentido. Então, vou ganhar 98 baixado um arquivo inicializar disco e é presa em um disquete. Eu iniciar o computador com o disquete tipo R: \ i386 \ winnt.exe e que arranca a vitória 2k configuração. No entanto, antes de começar a instalação ele diz que "Setup caannot completa porque não é possível encontrar um local para colocar swap. Prima ENTER para sair", ou algo muito próximo a isso.

Então, eu tentei o ME sobre o novo CD off chance (agora eu tinha o arranque CD 98), no entanto, ele disse algo sobre um disco do MS-DOS.

Então companheiros computador pessoas.

a) o que é isto de swap

b) o que posso fazer

Cheers Caras' n 'Gás muito apreciada.

Tom

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel Q6600
Motherboard:
MSI P6N SLI V2
Memória RAM:
2GB DDR2 PC6400 Corsair
Placas Gráficas (s):
XFX Nvidia 8600GTS 512MB
Placa de Som:
Integrada 8 Channel
Hard Drive (s):
Samsung 320GB S-ATA 7200rpm
Optical Drive (s):
LG Lightscribe
Case / PSU:
Thermaltake Soprano & Toughpower 750W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Wireless
Monitor (es):
Samsung Syncmaster 931BW 19 "
Operating System (s):
Windows XP Professional SP3
Old 20 de fevereiro de 2008, 14:54
Grupo Doador

im pretty certeza swap é harddrive espaço reservado para atuar como extra ram, ele é usado no linux, mas eu nunca vi antes de t em janelas

Meu Sistema: Cewy da maravilha macine

Processor (s):
Intel Core 2 Quad q6600@3.2Ghz
Motherboard:
asus p5q deluxe
Memória RAM:
4 giga ocz sli 1066MHz
Placas Gráficas (s):
nvidia evga 8800 ultra ko
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
750 giga Seagate, 32meg cache
Optical Drive (s):
3 ASUS DVD escritores, LightScribe
Case / PSU:
Lian-li armoursuite pc-P60
Refrigeração:
tuniq tower
Rede / Internet:
dual Gigabit LAN portos
Monitor (es):
24 "dell 2408wfp
Operating System (s):
winfail Vista 64 | ubuntu / Arch Linux
Old 20 de fevereiro de 2008, 14:56
Grupo Doador

Isso é o que eu pensei que quando você configurar o Ubuntu você criar uma partição como swap. Não ter o problema quando instalar Micro XP ou XP Pro na máquina embora (razão não ficar com XP Pro é porque já é activado para que ele só tem 30 dias de utilização)
Old 20 fev 2008, 15:00
Grupo Doador

muitas pessoas pensam swap é outdates, incluindo Microsoft, im usando 50 por cento dos meus 5 giga de swap porque im correr uma máquina virtual
Old 20 fev 2008, 15:02
Grupo Doador

Eu ainda não consigo ver por que razão o seu obtendo uma torção em suas calças. É apenas um pequeno disco rígido 11GB @ mas isso é muito.
Old 20 de fevereiro de 2008, 15:05
Grupo Doador

o que você use o computador para?
Se o seu apenas para digitação e internet etc você pode sempre instalar o Linux, que funciona excepcionalmente em máquinas antigas, em comparação com janelas
(e im não dizendo isso porque encontrou o amor de meu novo, é verdade: P)
Old 20 fev 2008, 15:07
Grupo Doador

Esta também tem sido tentado. Tentei tanto Xubuntu e Ubuntu e nem trabalhar para isso.

Xubuntu irá carregar uma laranja fundo para a área de trabalho e, em seguida, irá falhar.

Ubuntu simplesmente não irá carregar.
Old 20 de fevereiro de 2008, 15:11
Grupo Doador

publicar o seu sistema especs, Xubuntu é menos exigente, mas é necessário um processador de 500MHz e sobre 256meg de ram a correr suave, tente penas linux ou maldito pequena im certeza de que não podemos encontrar uma que vai funcionar, também, se quiser tentar baixar e queimar o arranque e nuke iso isso irá limpar o disco rígido completo e tentar uma nova instalação
Old 20 de fevereiro de 2008, 15:14
Grupo Doador

Sistema tem cerca de um processador de 600 MHz e 256 MB de RAM.

Eu realmente gostaria que o Windows mas não o Linux, como é o meu irmão e ele é um computador portátil), não utilizados para o linux e b), tem montes de janelas apenas programas, e eu sei que eu poderia instalar VITIVINÍCOLA (feito isso antes), mas é apenas mais hassle (Eu sei que a ironia!)
Old 20 de fevereiro de 2008, 15:15
Grupo Doador

ah, assim tente inicializar e nuke e uma nova instalação

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.