![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Direito - aqui vai e espero que ela faz sentido!
Tinha um laptop runnung janelas 2000 (deve abreviar a vitória 2k de agora em diante). De qualquer forma, já tenho um vírus que não iria então eu decidi fazer um formato e re-instalar o que já fiz antes e estou muito computador alfabetizados (construída meu PC). Um amigo meu tem um SO chamado "Micro XP", que é um verdadeiro retirados versão do XP Pro e pensei que sim eu vou dar-lhe um ir, porém, se não apoiou a minha placa de rede sem fios condutores. OK me diz, Nevermind para eu ir buscar o meu e do Windows Me CD-ROM, mas não podia Insall-lo de dentro micro XP, porque é ainda uma versão do Windows XP, e você não pode desclassificar. Outro amigo, em seguida, disse que "não se incomoda com isso é porcaria" que eu já sabia, mas não acho que eu tinha um alternatvive. Ele muito gentilmente me mandou um windows 2k CD (como era um ex-obra laptop eu não estava na posse de uma vitória 2k CD) para que ele me mandou disse CD. Para cortar uma história mais curta, eu criei 4 Windows 2000 inicialização discos (disco 1 disco através 4) usando uma ferramenta sobre a vitória 2k cd. Reinicialize o computador com disquete em "mau disco I / O disquete substituir" ou algo nesse sentido. Então, vou ganhar 98 baixado um arquivo inicializar disco e é presa em um disquete. Eu iniciar o computador com o disquete tipo R: \ i386 \ winnt.exe e que arranca a vitória 2k configuração. No entanto, antes de começar a instalação ele diz que "Setup caannot completa porque não é possível encontrar um local para colocar swap. Prima ENTER para sair", ou algo muito próximo a isso. Então, eu tentei o ME sobre o novo CD off chance (agora eu tinha o arranque CD 98), no entanto, ele disse algo sobre um disco do MS-DOS. Então companheiros computador pessoas. a) o que é isto de swap b) o que posso fazer Cheers Caras' n 'Gás muito apreciada. Tom Meu Sistema: #
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| im pretty certeza swap é harddrive espaço reservado para atuar como extra ram, ele é usado no linux, mas eu nunca vi antes de t em janelas
| |||
| |||
| Isso é o que eu pensei que quando você configurar o Ubuntu você criar uma partição como swap. Não ter o problema quando instalar Micro XP ou XP Pro na máquina embora (razão não ficar com XP Pro é porque já é activado para que ele só tem 30 dias de utilização) |
|
| |||
| |||
| muitas pessoas pensam swap é outdates, incluindo Microsoft, im usando 50 por cento dos meus 5 giga de swap porque im correr uma máquina virtual |
|
| |||
| |||
| Eu ainda não consigo ver por que razão o seu obtendo uma torção em suas calças. É apenas um pequeno disco rígido 11GB @ mas isso é muito. |
|
| |||
| |||
| o que você use o computador para? Se o seu apenas para digitação e internet etc você pode sempre instalar o Linux, que funciona excepcionalmente em máquinas antigas, em comparação com janelas (e im não dizendo isso porque encontrou o amor de meu novo, é verdade: P) |
|
| |||
| |||
| Esta também tem sido tentado. Tentei tanto Xubuntu e Ubuntu e nem trabalhar para isso. Xubuntu irá carregar uma laranja fundo para a área de trabalho e, em seguida, irá falhar. Ubuntu simplesmente não irá carregar. |
|
| |||
| |||
| publicar o seu sistema especs, Xubuntu é menos exigente, mas é necessário um processador de 500MHz e sobre 256meg de ram a correr suave, tente penas linux ou maldito pequena im certeza de que não podemos encontrar uma que vai funcionar, também, se quiser tentar baixar e queimar o arranque e nuke iso isso irá limpar o disco rígido completo e tentar uma nova instalação |
|
| |||
| |||
| Sistema tem cerca de um processador de 600 MHz e 256 MB de RAM. Eu realmente gostaria que o Windows mas não o Linux, como é o meu irmão e ele é um computador portátil), não utilizados para o linux e b), tem montes de janelas apenas programas, e eu sei que eu poderia instalar VITIVINÍCOLA (feito isso antes), mas é apenas mais hassle (Eu sei que a ironia!) |
|
| |||
| |||
| ah, assim tente inicializar e nuke e uma nova instalação |