![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi pessoal, um pouco para ler, mas você estava entediado mesmo assim, sim? Estou com um monte de problemas para instalar o Windows 7 aqui. Isto é o que tenho feito até agora: Tentei instalar por arrancar a partir do disco, onde ele diz que tem que selecionar o idioma e, em seguida, a próxima tela diz "Instalar agora" e eu clicar nele. Um par de segundos depois, eu não posso mover o mouse para todos, e que o computador seja congelado. Quando isto acontece, há pouco fase 6 LED's perto da minha memória RAM slots que todos acender de verde para vermelho. Tenho 2 x 2gb Zeppelin paus, por isso, tomei um fora, e ainda aconteceu. Então eu procurei desligar tudo, exceto o meu monitor, teclado e mouse e ainda aconteceu. Então, eu tentei instalá-lo a partir do Windows XP, (coloque o disco no XP, enquanto estava em funcionamento). Isso funcionou um pouco melhor, ele copiou alguns arquivos mais, então é reiniciado e chegou à fase em que ela tem uma lista de coisas que o instalador está fazendo a sua conclusão e percentagem. (Não sei se essa descrição da tela que faz sentido: P Agora eu só tentei uma vez, mas na primeira tarde / início da segunda fase do processo, o meu monitor simplesmente desliga. Vai preto e, em seguida, diz que nenhum sinal, então vai em modo de espera e que o computador ainda está correndo. Agora eu me lembro que me aconteceu esta última vez que tentei instalar Vista cerca de 6-8 meses atrás, e eu desisti, agora estou esperando alguém postar aqui pode me ajudar: D MoBo: Gigabyte GA-P35-DS3 Proc: Q6600 não OC GFX: NVIDIA 9600 GT Se você quiser mais informações basta perguntar. Ufa! Obrigado pela leitura, Jim |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tem um completamente diferente stick de memória RAM para tentar. Isso pode levar a algumas pistas.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Corrigir a memória tensão.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| hey cheers de resposta. Eu não têm outra ram pau, e eu não sei como a "correção" da memória tensão. ajudar seria bom cheers |
|
| |||
| |||
| Veja on-line ou na caixa para a tensão correta para a sua RAM e configurá-los para que, na BIOS.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| hmm parece que eu não posso encontrar a caixa que veio dentro ou qualquer coisa sobre ele na web. uma marca mais barata a sua ram penso eu, o seu chamado Zeppelin. mas é isso que está escrito sobre eles; Zeppelin 2G/800/1288 UL 0108 JCD9 ZPTA003518 JTC08277 não sei se isso ajuda a descobrir quais são as tensões ou não. |
|
| |||
| |||
| Fui na bios e olharam para a tensão e isso é o que eu vi. Vcore - 1.284V DDR18V - 1.920V 3,3 V - 3.264V +12 V - 11.858V Não sei se estas são normais ou não. Felicidades |
|
| |||
| |||
| ah e eu tentei mudar a memória voltagem até 2.1V, mas isso não ajuda. Também tentei 2 outros drives de dvd e nada. qualquer outra sugestão? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Experimente um outro stick de memória RAM
| |||
| |||
| ok, eu tentei com 2 ram outras varas = nada experimentaram diferentes placa gráfica = nada desligado o meu outro disco rígido = nada tentei outros 2 monitores = nada 7 instalado multa sobre este crappy velho laptop multa, e todo mundo da informática. Penso que este é o melhor fórum para obter ajuda com os computadores, mas ninguém parece estar a colocar em qualquer esforço para mim: ( Vamos lá pessoal eu sei que você pode corrigi-la: D |
![]() |
|
| Marcadores |